Chris Evans hoje no Shopping Cidade Jardim (SP)

Não fui eu, hein?!!! Foi esse povo aí de baixo:

Esta foi enviada por uma fonte nossa. Estava na rede, mas ninguém tinha visto
Esta foi encontrada logo em seguida
Não adiantou nada tentar descobrir onde Chris Evans está hospedado desde ontem em São Paulo (capital), mas quase no fim da manhã, através das colunas sociais, ficamos sabendo que ele vai estar no Shopping Cidade Jardim, aí em SP, ainda hoje.

Só que não é simplesmente chegar lá, se plantar na calçada (ou se esconder lá dentro) e esperar. O buraco é mais embaixo, pessoa. Até agora, a gente sabe que já rolou a sessão de Os Vingadores para a imprensa, e os repórteres já entrevistaram o Capitão América. As matérias devem começar a sair em breve.

No Twitter, fomos informadas que todas as sessões do cinema do Cidade Jardim após das 18h foram CANCELADAS. Acontece que o esquema pra ver o cara praticamente não existe, por mais esperto(a) que você seja. Muita gente ligou para o shopping e até para a Disney em São Paulo, ao que parece, e eles disseram que vai ficar aberto só para a imprensa. Até o shopping vai fechar. Ninguém entra. É tipo esquema de chefe de estado. Some-se a isso o fato de este ser o centro de compras mais fino de São Paulo, pelo que eu pesquisei. Ou seja, segurança mais que redobrada hoje. 

Então, se você estiver "de bobeira" lá no shopping ou na rua (vai que fecham o  quarteirão) e o segurança te "convidar gentilmente" a sair, saia e evite problemas. 

Pode ser que amanhã dê certo

Tem mais uma chance de ver o Chris. Amanhã à tarde ele vai participar de uma feira de brinquedos também em São Paulo. O evento acontece à tarde, segundo o E! Online, sem mais detalhes. 


Atualização: a feira que está acontecendo em SP é a Abrin 2012, que é fechada só para lojistas. Então, adeus a ela também. (crédito @palomareis)

Fica o agradecimento  aos nossos seguidores do Twitter que procuraram informações e mantiveram contato conosco o tempo inteiro =)

2 comentários:

  1. Como te falei no twitter vai ser provavelemente nessa feira de briqnuedos http://www.abrin.com.br
    que tá ocorrendo em SP, mas pelo visto só empresa entra.

    ResponderExcluir
  2. Em minha humilde opinião, EU ACHO que essa "barreira" toda é por conta do próprio Chris ele não parece ser uma pessoa muito amigável... :S Já tinha percebido isso em uma coletiva pelo YOUTUBE(na entrada ele nem se quer falou com o povo que estava ali no delírio e tal. etc etc.... ) não precisava de tudo isso não...

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...