Robert Downey Jr. fala sobre Homem de Ferro 3 e conta o que faria se tivesse uma das armaduras por um dia

 


É hora de traduzir entrevista pra vocês. Robert Downey Jr. falou à revista masculina semanal britânica (quantos títulos) Nuts (que nome é esse, ora pois? o___o') sobre Homem de Ferro 3, claro, e aqui vão algumas coisinhas que ele disse: 

Sobre as gravações principais, que terminaram neste mês (olha só, não sabia que tinha acabado. Ah, a tradução, como sempre, vem cheia de observações minhas): 

"Eu sempre digo que sou fisicamente capaz, eu quero fazer todas as acrobacias dos meus filmes (falou, Jack Chan =P). Eu quero que o público se sente lá e pense 'esse cara foi estúpido o bastante pra tentar isso?' Eu machuquei meu tornozelo em golpe e a filmagem precisou ser interrompida por alguns dias (Só dias? A gente contou...)." 

O diretor e co-roteirista Shane Black anunciou sua entrada na franquia Homem de Ferro, considerada um "triller de crise internacional" (ou coisa que o valha). A classificação será muito diferente da sequência de 2010 (classificação indicativa, será?). Sobre isso, Robert disse:

"Eu acho que Shane deu um toque sombrio a esse filme. É muito corajoso e volta às origens das HQs. Tem a forma de um filme realmente especial - e Shane tem sido o instrumento disso." 



Sobre o vilão, o líder terrorista dos Dez Anéis, o Mandarim, Ben Kingsley: 

 "Eu sempre acho que tem algo muito assustador em um vilão que é um gênio, ao contrário de depender apenas de força e habilidade. Todos nós sabemos o ator fantástico que Ben Kingsley é, e ele traz o gênio do mal com os resultados mais terríveis." 

No final, perguntaram pro RDJ o que ele faria se tivesse a armadura do Homem de Ferro por um dia:

 "Você sabe, vocês devem estar procurando por uma resposta realmente legal, mas eu moro em Malibu e o trânsito pra Los Angeles é uma loucura. Eu usaria apenas para voar direto para a cidade para uma reunião ou jantar." 

 É uma boa ideia, ué! 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...