Resumão da Semana: As ryquezas que você não tem


Bom dia, boa tarde, boa noite para meus compatriotas marveloucos que estão ai tomando vossos toddynhos e comendo vossos pães com manteiga, a primeira noticía de hoje é sobre RYQUEZA.

Sim, meus amigos, enquanto nós reles mortais pegamos nossos ônibus latas de sardinha cheios de gente suada e comemos nosso sanduba de "mortandela", a Forbes publicou essa semana a lista dos atores mais bem pagos do mundo.

Você sabe, galerinha que ganha 1248237592865203481248203572 vezes o seu salário de um mês em dois dias.

E olha que inusitado quem está lá.

(meme feito pela belíssima eu no memegenerator.com)
RDJ, nosso Rei Roberto, culminou pela terceira vez consecutiva o primeiro lugar da lista de atores mais bem pagos do mundo, totalizando uma quantia - besta - de 80 milhões de Obamas em 1 ano, o suficiente para comprar seus sonhos e sobrar pra tomar sorvete no Bob's. Por cada filme da Marvel o ator já havia recebido metade desse valor. O que é engraçado mas ao mesmo tempo feliz, porque a Marvel ficou conhecida por pagar "muito mal" seus funcionários, incluindo os atores, que andaram reclamando bastante do patrão.

LÁÁÁÁÁ na décima quinta posição vem o Loirão esbajando seu aqué na nossa face.



To gostando dessa parada de fazer memes... (memegenerator.com)
Bem mais atrás do seu miguxo avenger mas a frente da cara da sociedade, o nosso golden retriever humano fez 27 milhões de Obamas em 12 meses, o que dá pruns passeios pra Cancún e umas balas Juquinhas. Além de seu grande sucessor com Age of Ultron, a Forbes apontou para o próximo filme do ator, "O Caçador", no qual vai ter o papel principal e vai ser uma versão - MAIS UMA? - dark e assustadora de Branca de Neve. Nada mal, miga.

Não apareceu mais ninguém no Top 20. #revolts.

Agora para algo mais bombástico! Sim, mais bombástico do que sua pobreza sendo esfregada na cara.



(giphy.com)

Então. Segundo o Latino Review, Mark Ruffalo foi visto no set de Guerra Civil lá em Berlim. Um jornal alemão inclusive afirmou que ele teria gravado cenas com o Chris Evans, o Anthony Mackie (Falcão) e o vilão Daniel Bruhl, interpretando o Barão Zemo.

Como a gente sabe, esse filme vai pegar a partir do fim do AOU: Steve liderando os Novos Vingadores e o Hulk perdido em algum lugar perto de Fiji, tomando uma margarita frozen e dando uma de low profile.

Momento Reflexão agora: Existem várias teorias do por que ele saiu do mapa e da equipe, mas gosto de pensar que ele está mais uma vez naquele estado de repensar a vida e ver se algum dia ele realmente terá controle sobre seu alter-ego, o que talvez seja quase impossível e talvez ele precise aceitar esse fato e ver como contorná-lo. Ele provavelmente está se remoendo em culpa pelos danos que causou no filme e acho que acima de tudo tem a questão da Natasha. Ele não quer magoá-la e nem machucá-la, física ou emocionalmente, então ele se afasta, exatamente para tentar pensar nesse relacionamento também, que pode ser tão bom quanto ruim para ambos. Vamos ver como ele estará, caso ele apareça.

Pra mim, quanto mais Ruffalo, melhor.



(feito por moi no ezgif.com)

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...