ATUALIZADO - Mande sua crítica de Guerra Civil e participe do nosso podcast

ATUALIZAÇÃO: pode mandar até segunda, dia 2!
Demorou, mas finalmente estamos na estreia de Capitão América: Guerra Civil! Tomara que tanta espera tenha valido a pena =P

Depois de muita dedicação, ficar pedindo o trailer, acompanhar todas as premières e desviar dos spoilers, você tem o direito de ser ouvido, caro fã, leitor, Marvete (dito com muito carinho).

O Vingadores da Depressão dá este espaço e quer saber o que VOCÊ achou de Capitão América: Guerra Civil. Gostou? Mais ou menos? Quer seu dinheiro de volta? Não importa a opinião, grave e mande pra cá. Você vai fazer parte do próximo podcast do blog!

Como funciona? É bem simples.

Grave um áudio de no máximo 3 minutos (enquanto prepara seu macarrão instantâneo) contando pra gente o que você achou do filme. A primeira coisa é falar seu nome (pode ser só o primeiro), idade, de onde você é o que você faz. Exemplo:

- Oi, eu sou o Steve. Tenho 97 anos, moro sou de Nova York e sou líder dos Vingadores!

Envie este áudio para nosso e-mail, vingadoresdepre@gmail.com, até as 7 da manhã de domingo, 1º de maio de 2016. Aí é só esperar o seu momento crítico de cinema!

ATENÇÃO

- Áudio enviado depois das 7h de domingo não vai entrar no programa, infelizmente. É por causa do tempo para a edição.

- Áudio sem NOME, IDADE, CIDADE E OCUPAÇÃO de quem mandar também não vai entrar no programa.

- Acredito que atualmente todo celular tem um gravador bacana, mas fique atento à qualidade do áudio. 

- Pode contar spoilers!

ATUALIZADO! Aumentamos o prazo e você agora pode mandar até segunda-feira, 2 de maio! 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...