O melhor da Marvel é o marvete: o dia em que a Marvel entrou no WhatsApp


Em todos esses anos nesta indústria vital, nunca imaginei que isto pudesse acontecer. Na noite de sexta-feira para sábado, 7 de outubro, a Marvel anunciou em suas contas latino-americana e brasileira, respectivamente no Twitter e no Facebook, a criação de uma conta no WhatsApp para divulgação do tapete vermelho de Thor: Ragnarok.

Isso mesmo. A mensagem é a seguinte:


É quase uma estreia! Envie "JOIN" no WhatsApp para 1-818-397-4552 e veja vídeos exclusivos e fotos da estreia mundial de Thor: Ragnarok em Los Angeles na terça-feira, 10 de outubro. A participação está sujeita aos Termos de Serviço e à Política de Privacidade do WhatsApp.

Como assim a Marvel no WhatsApp? De repente, o aplicativo servia pra algo mais do que acompanhar brigas de parentes e receber o gemidão. Imediatamente, os fãs adicionaram a Marvel (ou o Thor, como algumas pessoas no Facebook pensaram) aos seus contatinhos e aguardaram ansiosamente pela resposta!

Mas, como BR é BR, você sabe que a conversa não tomaria um rumo normal, não é mesmo? A seguir, veja algumas das melhores mensagens que chegaram até mim via Twitter!

Da carência à revolta





Alô? É do atendimento ao consumidor?







Ajuda, Luciano!




Aqueles íntimos





A premiere mundial de Thor: Ragnarok é na próxima terça-feira, 10 de outubro, a partir das 22h! Não perca minha cobertura nas redes sociais do Vingadores da Depressão e confira as datas dos outros eventos na agenda! ;D

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...