Vote no Melhores do Ano do Vingadores da Depressão 2017




2017 já está se despedindo, as festas de fim de ano estão chegando, as férias, mas você ainda tem um compromisso: escolher os MELHORES DO ANO DO VINGADORES DA DEPRESSÃO 2017!

E quase não teve! Mas, isso não vem ao caso.

Chegou a premiação mais aguardada, mais prestigiada, mais justa que o Oscar e a mais ecologicamente correta porque, pra quê investir na exploração mineral pra fazer estátuas metálicas ou gastar dezenas em papel quando eu posso pensar no meio-ambiente e premiar os vencedores com o inigualável VISÃO DE OURO (em .jpg)???

Gostou da desculpa? Achei maravilhosa. Tenta adaptar quando alguém perguntar por que você não tem carro.

Desta vez resolvi inovar. Como você deve ter visto há alguns dias, abri as indicações da categoria Melhor Fansite BR para o povão. Os cinco mais citados estão aqui. Outra novidade é que agora a votação será realizada em uma ÚNICA etapa. Não tem mais semifinal. A partir de agora, você tem esta semana para premiar seus favoritos de 2017!

A votação será encerrada às 20h (horário brasileiro de verão) de 22 de dezembro, quando os vencedores serão anunciados!

Então, CORRE! Vote agora, compartilhe, faça campanha, mande o link pros seus amigos, pro grupo dos parentes no WhatsApp! ESPALHE!

Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...