Próximas estreias da Marvel Studios no Brasil

Confira as datas das estreias dos próximos filmes e séries da Marvel!


     


Homem-Aranha: Longe de Casa - 4 de julho de 2019
           
                 

3 comentários:

  1. Ansiosa para assistir todas essas produções.como ja, assisti todas as outras. Espero que dêem uma tratativa muito melhor p Thor, do jeito que fizeram para capitão america guerra civil. Thor nao é qq herói, merece respeito e um filme excepcional. Os fãs agradecem!

    ResponderExcluir
  2. Será que finalmente saberemos como o black dwarf conseguiu a faixa da capitã marvel que elecostentava na cintura? Ou fica tudo para o ultimato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cientista Maluco, é meio sem lógica essa teoria, logo quando ela surgiu a primeira coisa que fiz foi analisar de onde seria essa faixa, de que parte do traje e não encontrei, sem falar que a faixa é tipo um tecido (pano) algo assim e ainda tem o detalhe da pontinha do tecido no final da parte azul tem umas tirinhas tipo aquelas de cachecol, kkkkkkkk, sem falar que o traje é de couro ou emborrachado, então, não faz muito sentido, a não ser que ele lutou com ela, levou uma baita surra mas ficou vivo e se "gamou" nela e como lembrança mandou produzir uma faixa kkkkkkkkkkkk.

      Excluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...