Resumão da Semana: eu quero IBAGENS


O título já diz tudo.

(eusoqueriaestudar.wordpress)
Agora...

Hoje tô jornalística. (made by me no memegenerator.com)

As primeiras ibagens da lista são de Guerra Civil, no estilo Sessão da Tarde. Vamos ver o que essa turminha está aprontando:

Vai saltar daí só com essa cordinha?

Mas são friends agora, gente?

Virou até meme esse negócio.

CORRAM, NEGOS.
Depois vem Demolidor, sua nova roupitcha na promo da segunda temporada (que parece bem mais badass) plus um Justiceiro bem arrebentado:






Alguém aumenta o contraste nesse logo ai! (d.christiantoday.com)

O próximo da lista não são exatamente ibagens, e sim a confirmação dos papéis de Tilda Switon e Chiwetel Ejiofor em Doutor Estranho. Como todo mundo estava ávido no trailer da Guerra Civil, a confirmação feita na D23 passou meio que batida, mas CARA. Esse cast acaba de ficar foda.A Tilda ainda não sabe exatamente se interpretará um papel masculino ou feminino, o que não é uma dúvida incomum, já que ela tem esse teor andrógeno. Já o Ejiofor interpretará o vilão Barão Karl Amadeus Mordo, nemesis do Doutor Estranho.

EEEEE, por último, achei que seria bacana colocar a apresentação e a entrevista do Chris Evans e do Anthony Mackie na D23, porque eles são super bem humarados e gente fofa merece.


            

Vou finalizar com meu meme:


NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA... Que não é tanto de última hora, mas vá lá:

(cdn.movieweb.com)

Cês estão lembrados do spinoff que iria rolar de Agents of S.H.I.E.L.D, o "Marvel's Most Wanted" (Mais Procurados, no literal)? Então, a ABC e a Marvel acabaram de mudar de planos, tornando-a uma série de drama independente estrelando Adrianne Palicki no papel da Mockingbird (Bobbi Morse) e Nick Blood como Lance Hunter. Um pedido de filmagem do episódio-piloto foi confirmado pelo Hollywood Reporter.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...