Veja a descrição do trailer de Capitão América: Guerra Civil exibido na Disney 23 Expo

Anthony Mackie e Chris Evans apresentaram o vídeo

O primeiro vídeo de Capitão América: Guerra Civil foi divulgado na tarde deste sábado na Disney 23 Expo, convenção que reúne todos os lançamentos da empresa. Além de Vingadores, digo, Civil War =P neste painel vão mostrar Star Wars também.

Mas como o blog não tem nada à ver com este último, segue a tradução do que a galera falou que viu no vídeo (QUE NÃO SERÁ DIVULGADO TÃO CEDO, NÃO CHOREM). Com os créditos, lógico. Eu não estou nos EUA (infelizmente)

No ComicBook.com:

"Olho no alvo, pessoal", diz o Falcão com o Redwing. É robótico e ele consegue ver através dele. Temos o Capitão, Falcão e a Viúva Negra depois de um atentado - Ossos Cruzados! Capitão e Ossos Cruzados lutam, enquanto Falcão, com um traje super atualizado, e a Viúva Negra batem nos seus capangas.

"Isso é por ter deixado um prédio cair na minha cara" - diz Ossos Cruzados ao Capitão. "Sabia que ele lembra de você? Seu parceiro, seu amigo, seu Bucky".

"O mundo lhe deve uma divida impagável, mas enquanto um grande número de pessoas te vê como um herói, existem aqueles que preferem a palavra Vigilante. As pessoas têm medo."

Capitão diz: "Tentamos salvar tantos quanto pudemos, mas às vezes isso não significa todo mundo", passa para a cena pós-créditos do Homem-Formiga, do Bucky reconhecendo o Steve.


No http://rontheronin.tumblr.com/

"Eu sei que não somos perfeitos, mas as mãos mais seguras ainda são as nossas", diz o Capitão. "Se não temos limitações, não somos melhores do que os bandidos", diz o Homem de Ferro.

Pantera Negra é revelado! A única luta real foi entre a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, os outros foram mostrados enfrentando uns aos outros. 

Depois eles mostraram o Homem-Formiga: "Capitão América! É uma honra. Estou sacudindo sua mão por muito tempo. Você é realmente grande! Eu sei que você conhece um monte de super-pessoas, então obrigado por pensar em mim". (nota da tradutora: na verdade é uma brincadeira com ele trocando as palavras "so thinks for thanking of me. Thanks for thinking of me."

Na Variety/Yahoo

A sequência cheia de ação coloca Capitão América e sua equipe de Vingadores (incluindo Viúva Negra, Falcão e Feiticeira Escarlate) contra o Homem de Feror e Máquina de Combate, vingador contra vingador lançados em uma batalha brutal quase no final do trailer. "Ainda somos amigos?" pergunta Natasha para Clint Barton durante a briga. "Depende do quanto você me bater", brinca Clint. 

O desacordo entre os aliados parece começar depois de um discurso proferido pelo General "Thunderbolt" Ross (William Hurt), que diz a Steve, "O mundo lhe deve uma divida impagável, mas enquanto um grande número de pessoas te vê como um herói, existem aqueles que preferem a palavra Vigilante. As pessoas têm medo."

Em uma cena, Tony Stark diz a Steve "Às vezes eu tenho vontade de dar um soco nesses seus dentes perfeitos". Em uma reviravolta de A Era de Ultron, Tony parece estar defendendo uma maior responsabilização dos super-heróis. 

As imagens também mostraram Frank Grillo como Ossos Cruzados, durante uma luta brutal contra o Capitão, com ele jogando Steve contra os carros e falando do ex-amigo de Steve, Bucky: "Ele lembra de você, você sabe. Seu parceiro, seu amigo, seu Bucky". Entra a cena pós-créditos e Homem-Formiga, mostrando Bucky "tentando remover" (nota da tradutora: tá escrito shedding his) seu programa do Soldado Invernal para unir forças ao Capitão na luta contra o Homem de Ferro. 

As imagens não mostram o Homem-Aranha de Tom Holland, mas mostram o Homem-Formiga encontrando o Capitão América pela primeira vez e tendo surtinhos. 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...