Demolidor - 2ª temporada: Expectativas SEM SPOILERS


Hoje, para uma nação que precisa de felicidade, nosso demônio vermelho favorito está de volta. Depois de meses de expectativa, a Netflix disponibilizou a segunda temporada de Daredevil. Ainda não assisti, mas esse post traz algumas das minhas expectativas e desejos para essa nova temporada, que parece muito mais densa, sombria e o gancho perfeito para a série unindo os Defensores. Vamos por partes!



Demolidor: Eu realmente espero um amadurecimento do ego heróico do Matt. Ele vai ter desafios mais fortes a enfrentar e vai precisar evoluir, fisicamente e psicologicamente. Mais do que isso, acho que o embate de Matt vai ser filosófico, com o seu novo nemêsis, o Justiceiro. Quero mais cenas de ação e combates mais intensos. A primeira temporada trabalhou bastante o psicológico e as relações de máfia, mas agora eu acho que está na hora de ver o quanto o demônio de Hell's Kitchen se garante num caos verdadeiro, que teste seus limites e seu amor pela cidade.



Matt: A foto acima realmente mostra que Matt é 99% demônio, perfeito, mas aquele 1%... Pelo que entendi do trailer, o Matt, danadinho, vai estar dividido entre Claire, Karen e Elektra. Espero que as personagens femininas sejam relevantes para desenvolver a personalidade dele e não apenas um interesse sexual/romântico. Quero também ver como Matt vai equilibrar sua profissão com seu alter-ego e como as relações que ele vai traçar ao longo da season vão influenciá-lo subjetivamente.



Justiceiro: Definitivamente, Frank já é meu mozão antes mesmo de eu assistir a temporada. Do Justiceiro eu quero: SANGUE e CAOS. Quero metralhadoras fumegando e cenas de ação de tirar o fôlego. Que Castle faça jus ao seu nome e seja aquele que pune.


Elektra: QUERO QUE TIRE O CABAÇO DO MATT. Quer dizer... Não é isso mesmo! Tá na hora de ver o Matt desafiado, de quatro, acabado, estilhaçado, destruído por uma mulher com potência física, lábia e moral flexível. Ninguém melhor que a nossa grega favorita para tal, óbvio! Estou curiosíssima para ver a relação dos dois na série, e espero que os dois atores tenham química o suficiente para fazer o público comprar o casal.



Claire: Quero ver como a Claire vai se portar após conhecer Jones e Cage na primeira temporada de Jessica Jones. Será ela a pessoa que vai unir os Defensores? Como Claire vai se envolver com Cage?Como ela reagirá ao surgimento de Elektra? Como será sua reação sobre as mudanças de Matt ao longo da temporada? Sobre Claire, eu só tenho dúvidas.

Quanto ao resto dos personagens e a temporada em si, eu realmente acho que vai ser o melhor que a Netflix já produziu no universo Marvel. A segunda temporada de Daredevil tem grandes chances de elevar o patamar da história dos quadrinhos adaptados para a TV para um nível nunca antes visto. Sinceramente, acho que vai deixar todo mundo de queixo caído.

E vocês, o que esperam?

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...