O melhor e o pior de Doutor Estranho (COM SPOILERS)


benedictcumberbatch.com.br

GOSTOSA SENSAÇÃO de não ter mais que me preocupar com os spoilers! ♫ GLÓRIA GLÓRIA ALEUUUUUIA ♫ Finalmente assisti Doutor Estranho. Parece que tirei um peso das costas, vou seguir minha vida, não preciso andar acuada nas redes sociais, na rua e vou aproveitar o hype pra fazer a tradicional resenha em tópicos que você, leitor, tanto ama e espera! Se você não assistiu ainda, caramba, cê não sabe o que te espera. CÊ NÃO SABE O QUE TEM ALI! 


E se não quiser saber, é melhor fechar isso aqui AGOOOORA! Desta linha pra frente, só spoilers de Doutor Estranho. Ou melhor, depois do:

 


- Assisti em IMAX 3D. Dá pra deixar tonto. Se você não sofre com nenhum problema do tipo, um pouquinho. Se você sofre, não sei. Procure uma fila lá no fundão e seja feliz porque as coisas vão girar, piscar, dobrar, desdobrar, e girar mais um pouco na sua cara

- A Origem, Interestelar, 2001: Uma Odisseia no Espaço, Homem-Formiga, Seven Nation Army, a abertura de Caminho das Índias, Yellow Submarine, este post do Buzzfeed, aquele episódio do Pokémon que mandou gente pro hospital nos anos 90 (tá, menos), tudo junto

- Mas que efeitos especiais são esses, gente? Nem sabia que aquilo era possível! O making-of desse filme... Vou ficar arrasada se mostrarem que até as corridinhas no meio da cidade se desdobrando foram totalmente feitas no computador!

- Gente, eu tô apaixonada pelo Cumberbatch

- Nunca vi o Cumberbatch tão bonito

- Palmas pro Cumberbatch

- Cumberbatch

- Este filme tem uma mensagem importantíssima logo no começo: NÃO USE CELULAR ENQUANTO DIRIGE!!!!!

- Adorei que o Strange é uma máquina de referências musicais. Tá vendo como coloca música pop num filme sem forçar a barra? Sabe pra quem é essa indireta????

- Um salve pro Michael Giacchino que colocou um cravo tocando no main theme. Tá lindo!

- A personalidade do Stephen Strange no filme me faz acreditar que sim, esta cena das HQs pode ser facilmente colocada no cinema: 

Praticamente parentes!!!!!!!!!!!!!!!

- Que figurino FODA meu Deus! Que cenários, que fotografia! Parabéns, Scott Derrickson e equipe! Por favor, não vão embora!

- O "ser superior do além" faz isso com a tua cara e cê ainda acha legal, rapah?! Essa turma do Kaecilius é muito doida!!!!


Todo mundo que anda com o Kaecilius, e ele próprio! 


- E esse Kaecilius só tem graça porque é o Mads Mikkelsen, né? Se fosse qualquer outro ator, pff. Poderia sentar lá no banquinho com o Malekith e o Ronan. Ainda bem  que é o Mads Mikkelsen!

- É, estou misturando MELHOR e PIOR no post. Já era

- O humor desse filme é uma coisa maravilhosa!!!!!!!!!!!

- ALL THE SINGLE LADIES!

- Shamballa é a senha do wi-fi

- É perfeitamente normal se você sair do cinema tentando fazer aqueles movimentos das mãos. E também não tem problema algum se você mirar no Doutor Estranho e acertar no Anthony Mackie



Ou até mesmo no Latrell





- Frases antes de morrer: "DORMAMMU, EU VIM BARGANHAR! :D"

- Vai ter gente reclamando de como ele venceu o Dormammu

- Um abraço pro Bill Murray e pro Jared Padalecki

- A Anciã lembrou minha infância, aquelas tardes jogando Mortal Kombat...



- Falando em infância, aquelas janelas que davam pra lugares diferentes no Sanctum de Nova York me lembraram duas coisas: os pesadelos do Euclides no Rá-Tim-Bum e a cena das minhocas de Saturno de Os Fantasmas se Divertem

- Impressionante: toda vez que a Christine se assustava lá no núcleo Grey's Anatomy, eu me assustava também. Palmas pra Rachel McAdams!

- Tava todo mundo tão bem nesse filme!

- Ganhamos uma mistura do Tapete do Aladdin com Groot: a Capa de Levitação! :D

- Foi tudo muito rápido, mas o ship Christine e Strange vai fazer você chorar olhando pela janela escutando All By Myself

- ALL BYYYYYYYYYYY MYYYYYYYSEEEEELF, DON'T WANNA BE - só pra ficar na sua cabeça

- Por que a Anciã tinha que morrer, caramba? A Tilda Swinton só topou esse filme? Ah nein!

- E o Mordo, caramba?

Igual uma porta!


- Mais uma vez eu me pergunto: o que os Vingadores estavam fazendo enquanto tudo isso acontecia? Ah, ninguém tá vendo... é verdade

- Primeiro, a Marvel do cinema estabeleceu que "não é magia, é tecnologia". Agora vem Doutor Estranho e fala "é magia sim", existe espírito, chacra, esses trem tudo aí. Como é que vai ser daqui pra frente???

- A cena pós-créditos envolve o burro do Mordo, e coloca ele como vilão do próximo filme do Doutor Estranho, num lance meio Highlander "There can be only one"

- O negócio está é na CENA DO MEIO DOS CRÉDITOS!

- A tela fica preta e você escuta aquela voz bem familiar dizendo "Entoces vosmicê tá me dizendo que agora tem feiticeiro na Terra? Hum...." (não falou desse jeito, mas podia ter sido)

- Aí quem aparece sentadinho no sofá do "Não é assim uma Brastemp"??????????
Thor, em toda sua glória, cabelo, moletom e caneca de cerveja da Oktoberfest! O grito que eu dei!


- Thorzim está diante do Doutor Estranho pra pedir socorro. Ele está vivendo um "drama familiar", papai sumiu. Strange diz que Loki consta na sua listinha de entidades com as quais deve ter cuidado. Thor garante que assim que achar Odin eles vão embora pra Asgard, Strange levanta da sua cadeirinha e diz "ENTÃO EU VOU AJUDAR"



- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH



- O cara que tava sentado do meu lado quase teve um troço


- Eu tô botando na minha cabeça  que o Cumberbatch não vai aparecer em Thor: Ragnarok, que Thor só vai sair do Sanctum, encontrar o Loki lá na rua e falar que o Strange achou uma pista num mapinha projetado. Aquela foto dele segurando o bilhete com o endereço deve ser só pra encaixar depois. Não quero sofrer

- Não pode ser possível

- Tenho certeza que foi o Taika Waititi que dirigiu essa cena. É nítido até nas falas.


Assuma!

- E tenho mais certeza ainda que Chris Hemsworth e Benedict Cumberbatch não estavam no mesmo lugar quando esta cena foi gravada. Sabe por quais motivos? Primeiro: se Cumberbatch tivesse botado o mindinho do pé em Brisbane, quando estavam gravando Thor, os paparazzi saberiam, mesmo se ele estivesse metido numa fantasia de urso polar. Segundo: se você leu os créditos, deve ter visto uns agradecimentos a um estúdio da Austrália. Então, Chris gravou as falas do Thor em Brisbane, e Bene nos Estados Unidos. Terceiro: estou enganada ou eles não aparecem no mesmo plano?

- Mas... e se o Doutor Estranho aparecer em Thor mesmo? E se os paparazzi realmente não viram o Cumberbatch???????? Tavam tão preocupados em achar a Taylor Swift

- Marvel, sua maldita máquina de criar hype!!!!

- Eu amei Doutor Estranho. É um 10/10

- O pior de Doutor Estranho é que ele acaba e não começa Thor: Ragnarok logo em seguida

4 comentários:

  1. HAHAHAHHAHAHA MEU RI MUITOOO DA SUA POST!!! Cara posso ir com vocês no próximo filme da Marvel as reações de vocês tem que ser compartilhada e sentida HAHAHAHHA Tbm to apaixonada por Cumberbatch, a Anciã mano não me conformei com a morte dela ela foi muito foda em tudo, ameiii a Tilda! e Meu, meu que raiva do Burro do Mordo fiquei com tanta raiva!
    Ah e claro " Eu vim barganhar" hahahahahaha
    AMEI esta post, DEMAIS!!! Descreveu tudo!!

    Abraço
    // Senhorita Nerd.com //

    ResponderExcluir
  2. Morrendo de rir com esse post, melhor que essas críticas de sites que acham que sabe de tudo.
    Que filmão da porra, quase que pego um bombril e um fósforo pra abrir um portal aqui em casa kkkk.
    Eu li no Twitter que a Tilda assinou contrato pra mais filmes, não sei se é verdade.
    Não acho que eles apareceram em cena juntos, não prestei atenção direito, tava tonto kkk
    Infelizmente eu assisti dublado porque só tinha dublado 3d, e Stephen falou "DORMAMMU, EU VIM BARGANHAR" da no mesmo né :P
    O único arrependimento foi ter assistido dublado, um pecado com aqueles atores fodas, perdão Tilda e Benedito kkk

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Cê tá certo, é BARGANHAR! ;D Tava tonta também kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Me diverti com esse post! Gente, assistir filme com Cumberbatch dublado é impensável, como perder a oportunidade de ouvir aquela voz maravilhosa no cinema? Rsrs. O filme é excelente, o elenco melhor ainda, mas Cumberbatch é o cara, tudo que esse ator toca vira Ouro. E a Marvel está de parabéns por este novo herói cuja beleza nos hipnotiza.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...