Assista a todos os trailers e clipes de Guardiões da Galáxia Vol. 2


Guardiões da Galáxia Vol. 2
estreia no Brasil em 27 de abril de 2017. Com a Awesome Mixtape Vol. 2 como trilha sonora, o filme continua as aventuras do grupo, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados, e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir (
via).


Na equipe principal, estão de volta Chris Pratt (Peter Quill/Star-Lord), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket Raccoon) e Vin Diesel (Baby Groot). Do primeiro filme, também temos Michael Rooker (Yondu), Karen Gillan (Nebula) e Glenn Close (Nova Prime). As novidades são Kurt Russell (Ego), Pom Klementieff (Mantis), Elizabeth Debicki (Ayesha) e a participação de Sylvester Stallone.

A seguir, assista a todos os trailers e clipes!


Clipe (19 de abril)



Comercial (10 de abril)




Comercial (5 de abril)




Spot (3 de abril)





Trailer 3 (24 de março)





Comercial (13 de março)





Trailer 2 (2 de março)





Teaser trailer 2 (27 de fevereiro)





 Comercial (13 de fevereiro)





Comercial do Super Bowl (5 de fevereiro)





Trailer 1 (3 de dezembro de 2016)

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...