Melhores do Ano do Vingadores Deprê 2017: indique seu fansite favorito





Está chegando aquela época do ano em que, tal qual um árvore de Natal, eu tiro o VISÃO DE OURO (em .jpg) do meu hd externo e começo os preparativos para o Melhores do Ano do Vingadores da Depressão!

Desta vez, vou tentar algo diferente com uma das categorias mais concorridas, a de Melhor Fansite BR.

Hoje, VOCÊ vai me dizer qual página merece ficar entre as cinco indicadas à ilustre (kkkkkkkkk) premiação aberta ao voto do público!

Se você participou das outras edições, conhece as regras: o fansite precisa ser dedicado a um ator, atriz, série ou filme da Marvel Studios (não da Fox, não da Sony, não da Globo Filmes =P). E ser brasileiro, claro.



  
Resolvi mudar porque cada vez mais surgem novos perfis ou sites e não conheço todos. Então, espero que você possa me ajudar aqui!

A pesquisa está logo abaixo. Peço que você responda COM O LINK do fansite, para evitar confusão. Isso porque pode haver mais de uma página dedicada à mesma pessoa, com o mesmo nome, mas com uma URL diferente, por exemplo.

Também é importante destacar que, caso o seu fansite, apesar do nome, não seja um site (seja um Facebook, Twitter ou Instagram), poste o link dele, ok?

Vamos ver se essa coisa vai funcionar! A votação termina às 21h de 15 de dezembro (horário de Brasília). Se tudo correr bem, e espero que corra, o resultado será divulgado no dia 16.

ATENÇÃO: copie e cole o LINK do fansite na resposta. Respostas sem o link não serão contabilizadas!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...