Vingadores da Depressão

O Vingadores da Depressão começou no Twitter, ainda em 2011, e seguiu para a blogsfera. Foi fechado em 2013 e retomado em 2015.

Uma das razões de existir da página é mostrar que há mulheres que gostam das produções da Marvel Studios não só pelos atores lindos ou porque o Groot é fofinho. Gostamos de cultura pop, cinema, de histórias bem contadas e de falar sobre elas.

Sem quaisquer fins lucrativos, o blog tem como objetivo informar e DIVERTIR os fãs dos FILMES da Marvel Studios. Algumas séries também rendem pautas.

Recomendações:
- Se quiser relacionar algum post no seu blog ou outro tipo de página, dê os créditos. JAMAIS copie nossos textos e cole no seu blog, site.
 - Adoro comentários, então se sinta a vontade! Mas, cuidado qualquer coisa ofensiva e/ou preconceituosa será apagada.
- Sugestões, críticas (construtivas), reclamações, ou elogios, envie para o vingadoresdepre@gmail.com 

Já leu o Disclaimer no fim do site? Custa nada publicar aqui também. É muito importante. Ninguém quer ser processado.

O Vingadores da Depressão é um blog sem qualquer direito legal sobre os personagens da Marvel Comics, Marvel Studios e Walt Disney Company. Todos os direitos legais de personagens, histórias e material midiático relacionados pertencem às empresas citadas e são usados neste blog apenas a título de divulgação e entretenimento, sem fins lucrativos. O Vingadores da Depressão NÃO é afiliado à Marvel Comics, Marvel Studios e Walt Disney Company.


O blog possui conteúdo e materiais exclusivos das redatoras e também fotos, montagens e vídeos que podem ser encontrados em livre circulação pela internet. Notícias, textos ou postagens traduzidas ou replicadas de outros sites têm os autores e fontes devidamente creditados, com links para o material original. Se algum conteúdo postado neste blog o pertencer de alguma forma, favor entrar em contato conosco pelo e-mail vingadoresdepre@gmail.com solicitando os créditos ou a retirada do conteúdo do blog antes de mover algum tipo de ação legal contra nós.
Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...