Chris Pratt come to Brazil, Guerra Infinita e novo pôster de Doutor Estranho

O Resumão da Semana está de volta! Toda sexta-feira você confere as notícias mais relevantes (ou nem tanto) do Universo Marvel no cinema e na TV. Lembrando que se você tiver alguma sugestão de matéria, envie para vingadoresdepre@gmail.com ou para as nossas redes sociais.
Hoje vou falar de um Chris no BR, ensaios de Guerra Infinita, Doutor Estranho, peruca no set do Homem-Aranha e o choro dos fãs de Agents of SHIELD. Juro que nem comento Hiddlesplit!

Chris Pratt no Brasil

Nesta quinta-feira, Chris Pratt participou de um Q&A no Twitter, uma das ações do lançamento de seu novo filme, o remake do western Sete Homens e Um Destino (estreia em 22 de setembro). Eis que no meio de tantas perguntas na hashtag #AskChrisPrattMag7, ele pesca logo a do Chris Pratt Brasil, o fansite nacional dele! O pessoal pediu para ele mandar um salve para os fãs brasileiros, e veio com vídeo e tudo! "Essa é uma mensagem para os meus fãs, especialmente os fãs brasileiros: Eu mal posso esperar para ir aí e ver vocês. Amo vocês!", disse.

E isso depois que James Gunn, diretor dos filmes dos Guardiões da Galáxia disse no Facebook que viria ao Brasil numa boa. O que a Marvel tá esperando pra fazer uma première aqui no BR??? A gente ia tratar eles tão bem, comprar repelente, levar pra comer pastel e tropeiro, sunga de crochê, andar de pedalinho, tomar caldo de cana! =P

Ensaios para Guerra Infinita

Malandramente, os irmãos diretores Anthony e Joe Russo anunciaram que foi dada a largada (essa metáfora não fica bem aqui não) para as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita – que agora não tem mais parte 2. Como? Igual a gente faz quando muda o status do relacionamento: no FEIce. Eles trocaram a capa pra um “Infinity War” escrito com as canetinhas que sobraram de quando enjoaram de colorir o Jardim Secreto, e postaram uma foto do que chamaram de “ensaio”.





Sites especializados juram em nome da Nossa Senhora do Clickbait que este moço no traje de captura de movimentos é Josh Brolin, que vai fazer o Thanos. Senhoras e senhores... nem dando zoom de 500% dá pra saber. Mas, quem sou eu pra tirar onda com a fé alheia?

As filmagens devem começar pra valer no fim do ano. Lembrando que as gravações de Spider-Man: Homecoming e Thor: Ragnarok ainda estão em andamento, e que em outubro Benedict Cumberbatch provavelmente estará ocupado na press tour de Doutor Estranho. Imagino que a galera deva ter uma folguinha de algumas semanas até começar. Falando no Doutor...

Doutor Estranho: novo pôster e nova data

A Marvel divulgou um novo pôster de Doutor Estranho, que já tem sua versão nacional. Realmente não sei qual é a coisa com Benedict Cumberbatch, fendas, prédios, fendas nos prédios, prédios com fendas, fendas feitas de prédios. Pelo menos desta vez ele não tá de costas.

E a estreia do filme foi antecipada no Reino Unido! O filme chega aos cinemas lá da ilha em 25 de outubro. No dia 27, Doutor Estranho abre o Festival de Cinema de Copenhague, com a presença de Mads Mikkelsen (que vai comer todos os chocolates e não vai trazer pra nós). No Brasil, por enquanto, ainda está marcada para 3 de novembro. Já falei que a gente vai ter que tomar cuidado com os spoilers? CUIDADO COM OS SPOILERS!

Novas fotos do Homem-Aranha

Agora que Jameson está na DC fazendo cosplay do Mestre Kame, não param de mandar fotos do Homem-Aranha. É uma pena. Nas últimas, vemos Tom Holland ao lado de Jacob Batalon (Ned Leeds).

Não vou falar do cabelo do personagem do Jacob, me recuso. Fale você.

Agents of SHIELD


Há uma semana os fãs estão implorando para a ABC divulgar logo a promo da 4ª temporada de Agents of SHIELD. O fansite brasileiro lançou um protesto com a hashtag #PromoSeason4SHIELD.

Imagem de Philinda para trazer paz ao seu coração

Solta logo esse vídeo, ABC! Não aguento mais ver esse povo lotar a timeline sofrer!

O Agents of SHIELD – BR já tem fotos, sinopses e SPOILERS do primeiro episódio, chamado The Ghost. Vai lá ver.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...