Projeto secreto de Robert Downey Jr, Pantera Negra, e a bênção de Paul McCartney

Olá! Aqui é a Cris do Vingadores Deprê trazendo pra você mais uma vez o Resumão da Semana, com as principais notícias do MCU e adjacências registradas nos últimos dias. Nesta sexta, temos novidades de Agents of SHIELD, Robert Downey Jr, Pantera Negra, Thor: Ragnarok e até uma visita de Sir Paul McCartney. Cola aqui! 

Robert Downey Jr está aprontando algo 

Nesta semana, RDJ publicou uma foto numa mesa com tanta gente importante para a Marvel que eu só conseguia rezar para o lugar não explodir, pegar fogo, ser destruído por um terremoto, porque senão acabava a Marvel.



Da esquerda para a direita: Anthony Russo, Joe Russo (diretores de Winter Soldier, Civil War, Guerra Infinita e por aí vai), Tom Holland (Menino-Aranha), Jon Favreau (Happy Hogan, diretor dos 2 primeiros Homem de Ferro), o próprio RDJ, Roy Choi (que inspirou o filme Chef) e Kevin Feige (presidente da Marvel Studios). 

A única pessoa que não tem nada a ver com a Marvel aí é o Roy. Jon Favreau e Robert o conhecem de Chef. Na legenda, RDJ diz que o projeto é do Jon e do Roy. Será que a foto foi tirada em Atlanta, onde estão trabalhando em Spider-Man: Homecoming e Guerra Infinita?  O que essa gente está fazendo? 

Pôster e vídeo da nova temporada de Agents of SHIELD 


Após
muita choradeira dos fãs, a ABC finalmente liberou o trailer da 4ª temporada de Agents of SHIELD, bem focado no Ghost Rider de Gabriel Luna. Ele vai fazer o Robbie Reyes (que dirige um carro), não Johnny Blaze.



A seguir, o pôster desta temporada.

O fogo do Ghost Rider ressecou o cabelo da Daisy. Só uma observação.

Agents of SHIELD tá vindo cheia de plots: registro dos heróis, Daisy fora da lei e possível “vilazinha” (o que é meio estranho), uma inteligência artificial tipo Ex_Machina, Ghost Rider (não dá pra chamar de Motoqueiro Fantasma agora). Será que vai dar certo?

Chadwick Boseman ajudou a escolher elenco de Pantera Negra 


Que poder, hein? Chadwick Boseman contou ao
ComicBook.com que ajudou a escolher os atores do filme solo do Pantera Negra, que será lançado em 2018. “Antes que eles decidissem eu já sabia o que eles (Marvel) queriam”, disse. “Eu não participei das negociações necessariamente, mas definitivamente fiquei empolgado com o rumo que eles estavam tomando, esperando que isso acontecesse, e estou feliz que eles tenham conseguido”, explicou ao site.

O elenco de Pantera Negra foi apresentado na San Diego Comic-Com, em julho. O diretor Ryan Coogler levou ao palco, além de Chadwick, Michael B. Jordan (o vilão Erik Killmonger), Lupita Nyong’o e Danai Gurira, que farão as dora milaje Nakia e Okoye, respectivamente.

Paul McCartney aprova trecho da trilha sonora de Doutor Estranho

Nesta semana, o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, compartilhou o que pode ter sido um dos momentos mais fanboys de sua vida e do compositor Michael Giacchino. Nós só podemos imaginar.


“Abbey Road Studios, Londres. Paul McCartney entra, aperta minha mão, ouve nossa última deixa e diz ao compositor @m_giacchino ‘Tons de Walrus’.”

Ok, pra quem não tem noção do que é isso. Scott e Giacchino estavam no estúdio dos Beatles, entra Sir Paul McCartney, um Beatle, escuta o que tudo indica ser um trecho de uma parte importante da trilha sonora de Doutor Estranho (seja do final, de uma virada do meio, sei lá) e fala com o Giacchino, o compositor, que aquele pedaço ali lembra “I am the Walrus”, que é só uma das músicas mais famosas da fase psicodélica da banda. Definitivamente não é pouco! Novembro tem que chegar logo pra gente conferir isso. Pra quem quiser ouvir a original:




Taika Waititi topa dirigir outro blockbuster... da Marvel?

O diretor de Thor: Ragnarok está vivendo uma verdadeira lua de mel com o fandom da Marvel, dessas com direito a passeio de mãos dadas na praia, igual começo de namoro. Assim como aquela outra que a gente acompanhou meses atrás, não sabemos até quando vai (como diz o poeta, que seja infinito enquanto dure). Mas parece que o diretor neozelandês não caiu só nas graças dos fãs não, dos produtores da Marvel também.

Em entrevista ao Digital Spy, Taika disse que tá tudo lindo, maravilhoso e divertido nas gravações do terceiro filme do Thor. “Estamos no meio e está indo muito bem. Tudo está acontecendo dentro do planejamento, pra quem não tinha nem plano pra começar. Melhor que o esperado e tem sido muito divertido. O estilo não é muito diferente de como estou acostumado a trabalhar. É só uma programação mais longa, porque é um grande filme, com mais efeitos especiais e coisas desse tipo”.


E parece que a coisa tá boa mesmo, porque ele é o primeiro diretor do Thor que até agora não está com vontade de sair correndo do set. Apesar de a gente só ficar sabendo dessas coisas meses depois de o filme ser lançado... “Se der tudo certo, as pessoas gostarem e eu curtir o processo, definitivamente vou pensar em fazer outro (blockbuster)”.

Aqui não dá pra saber se ele estava pensando, sei lá, num Transformers ou em um quarto filme do Thor, que a gente nem tem noção se está nos planos do Kevin Feige. Taika é um ótimo diretor & contador de histórias (veja a filmografia dele, por favor). Seria ótimo se ele ficasse.

Volto na semana que vem com mais notícias. Mande suas ideias e sugestões de pauta para o Vingadores da Depressão ao e-mail, vingadoresdepre@gmail.com, Twitter ou Facebook!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...