Marvel no Oscar 2017: quem concorre, quem vai e onde assistir


Domingo, 26 de fevereiro, é hora de deixar o carnaval de lado pra assistir à 90ª edição do Oscar, a premiação do cinema mais famosa do mundo! E você vai querer assistir porque tem Marvel Studios, seja entre os indicados (DOUTOR ESTRANHO!) ou apresentadores que vão subir no palco para entregar a estatueta aos vencedores. Aqui neste post você encontra todos os detalhes que vão te ajudar aproveitar a noite.

INDICADOS


- Doutor Estranho concorre na categoria Melhores Efeitos Visuais
- Ruth Nega (a Raina de Agents of SHIELD) e Natalie Portman (Jane Foster dos filmes do Thor) concorrem na categoria Melhor Atriz pelas atuações nos filmes Loving e Jackie

- Mahershala Ali (o Cottonmouth de Luke Cage) foi indicado a Melhor Ator Coadjuvante por Moonlight: Sob a Luz do Luar

- A Chegada, filme com o Jeremy Renner, não tem indicação por atuação, mas aparece em OITO categorias, inclusive a principal: Melhor Filme, Melhor Diretor (Dennis Villeneuve), Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Design de Produção, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som

- Passageiros, com Chris Pratt, foi indicado a Melhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora

- Ave, Cesar!, com Scarlett Johansson, também concorre Melhor Design de Produção

 APRESENTADORES

O apresentador da cerimônia é o Jimmy Kimmel, mas sobe uma galera no palco para entregar os prêmios. Custa nada avisar, vai que é sua primeira vez. Veja a lista de quem está confirmado e deve passar pelo tapete vermelho também

- Brie Larson (Melhor Atriz de 2016)
- Chris Evans
- Samuel L. Jackson
- Scarlett Johansson

Obs: Não há lista de convidados (quem vai ficar lá sentadinho). De repente Benedict Cumberbatch, Jeremy Renner ou Chris Pratt, que têm filmes concorrendo, ou outras pessoas do cast apareçam...  Não dá pra ter certeza. Só torcer.

ONDE ASSITIR

Tapete vermelho

- E! Brasil: a partir das 19h30. Depois do Oscar, eles cobrem o pós-festa e exibem algumas entrevistas

- TNT: a partir das 20h

Cerimônia

- TNT: de 21h30 à 1h (depois vai passar Thor: O Mundo Sombrio)

- Globo: como tem desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, não vai ter transmissão no domingo. Segunda, às 15h20, vão exibir os melhores momentos com comentários do Miguel Falabella (cadê a Gloria Pires???)

Não tenho televisão. O que eu faço?

Você pode conseguir um live-stream desses canais na internet ou da ABC, que vai transmitir ao vivo nos Estados Unidos. Prós: há muitas opções. Contras: tem muito spam, depende da velocidade da sua internet, se tem muita gente conectada nele, e a imagem não é tão boa. Dicazinha: pra ver no site da ABC, tente instalar a extensão Hola no seu navegador... Não fui eu que falei, hein? :X

Se nada adiantar, NADA, você pode colar no Twitter e acompanhar os memes porque se a festa estiver chata é a melhor coisa!


Claro que euzinha, Vingadores Deprê Melo, estarei no nosso perfil dando pitaco e torcendo pra quem eu gosto. Não deixe de seguir o @vingadoresdepr para acompanhar!

Um comentário:

  1. Conheço o trabalho de Jeremy Renner já faz um tempo, na verdade é um dos meus diretores preferidos, e faz pouco tempo que vi o filme a A Chegada trailer e fiquei encantada, esta muito bem feita e muitas das cenas que fazem são ótima e belas Tenho certeza que você vai gostar, é um bom filme, adorei como fizeram a historia por que não tem nenhuma cena entediante.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...