Assista ao primeiro vídeo das gravações de Vingadores: Guerra Infinita




A Marvel Studios divulgou o primeiro vídeo da produção de Vingadores: Guerra Infinita! O clipe saiu entre o fim da noite e a madrugada deste sábado, 11 de fevereiro, pouco depois de um live do Robert Downey Jr. no Facebook.



O vídeo resume um pouco das histórias das Joias do Infinito que apareceram nesses 9 anos de Marvel Cinematic Universe (MCU) e deixa CLARÍSSIMO que Guerra Infinita é o ponto onde realmente todas as histórias convergem, tudo vai fazer sentido, tudo vai se explicar, vai ser a Era de Aquário, o alinhamento dos planetas, etc.

Robert Downey Jr.,
Tom Holland e Chris Pratt (a essa altura, todos sabem que os Guardiões da Galáxia estão na história) falam um pouco sobre a experiência de estar no set para gravar esse trabalho imenso. Tom lembra que quando assistiu Os Vingadores, lá em 2012, nem imaginava que um dia faria parte daquilo. 



“O que nós sempre tentamos fazer na Marvel Studios para construir o universo cinematográfico é olhar para o todo, como as coisas se relacionam através dos filmes e através dos anos”, explica o presidente e produtor Kevin Feige. “Vingadores: Guerra Infinita é uma combinação de todo o Marvel Cinematic Universe, que começou em maio de 2008 com o lançamento do primeiro Homem de Ferro, até uma combinação sem precedentes de uma série de filmes interligados. O que nunca havia sido feito antes. E o mais importante pra nós é juntar tudo isso”, diz.

O presidente da Marvel Studios continua. “Sabemos que eles vão enfrentar Thanos, o que foi estabelecido desde o primeiro Vingadores. Como você faz isso de uma maneira que seja inesperada e lança os Vingadores contra alguém que é mais poderoso do que tudo que eles já enfrentaram, e ainda deixa-los completamente despreparados para isso? Bem, você os separa. Por isso fizemos Guerra Civil antes de Guerra Infinita”, esclarece Feige.

O vídeo ainda tem participações dos diretores, os irmãos Joe e Anthony Russo e dos roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus. Joe conta que “Tony sente esta grande ameaça se aproximando, então ele está fazendo o possível para manter a Terra a salvo”.

Espero que isso não quer dizer que vão tirar o crédito do Thor, que entrou lá na piscina do xablau e teve a visão sobre as Joias, o Thanos e a coisa toda, né?  Ok. Oremos.

Joe Russo ainda promete que “Esses dois próximos Vingadores serão eventos nunca vistos antes no cinema”. MelDels. Abaixo, você pode conferir as ARTES CONCEITUAIS de Vingadores: Guerra Infinita. Tem Thanos de camisetinha e, como eu temia/suspeitava, SPOILER de Thor: Ragnarok se você reparar bem!


 




AO VIVO


Pouco antes da divulgação desse vídeo, o atrasado Robert Downey Jr. (dormi antes, não aguentei esperar) fez um live no Facebook para responder algumas perguntas dos fãs. Como ele é uma diva, sentou na cadeirinha e deixou um colega filmar e ler as perguntas pra ele. Chris Pratt foi esquecido no churrasco, como você pode ver a seguir:

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...