O melhor e o pior de Thor Ragnarok (COM SPOILERS)



Tá sobrando alguma coisa nesta imagem

Após 25 anos (a impressão foi essa), Thor: Ragnarok chegou aos cinemas! No momento em que escrevo este post, ele marca 97% de aprovação no agregador de críticas Rotten Tomatoes e já ganhou o certificadinho de FRESH, mas chegou a ter 100% após as primeiras exibições. No mesmo site, agora é a nota mais alta de todo o Marvel Cinematic Universe (MCU).

Parece ter chegado a Era de Aquário, a profecia bíblica dos humilhados sendo exaltados, etc. Nunca imaginei que isso seria possível. Nem você.

Apesar da confusão, praticamente acabei de sair do filme e já comecei a tomar notas enquanto me equilibrava no transporte público no horário de pico. Aqui vai o que eu pensei até agora. Esse filme foi um negócio tão doido que nem precisa estranhar se eu mexer neste post nos próximos dias, ou meses.

Mais uma vez aviso que HÁ SPOILERS abaixo. Leia por sua conta e risco. Se aceitou até aqui, sente-se nesta confortável cadeira e acompanhe os próximos passos.*Pure Imagination tocando ao fundo*



Olá, você está no Vingadores da Depressão







Esta é a resenha em tópicos da Cris






Relaxe, não se preocupe. Agora está a salvo






Se você chegou até aqui, é porque não deve ter muita coisa pra fazer






Vai ter que ficar





Você, agora, pertence a este post






Você vai chegar ao texto AGORA!




- Bem-vindo à HELA EXPOSED ODIN PARTY

- Pode ver Thor: Ragnarok em 3D

- Não sei se vai ter a mesma graça dublado. Quem for pode me contar?

- Quero mandar um salve para elas que marcaram presença no cinema hoje, pelo menos na minha sessão: AS MÃES FÃS DO THOR. Eu vi vocês!

- Vamos tirar uma coisa do caminho JÁ: Thor Ragnarok nem é tão engraçado. Do jeito que estão falando nas críticas, você vai esperando um Deadpool. Não é assim


- Outra: este filme vai deixar MUITA gente revoltada. Mudaram umas coisas........

- Em cinco minutos de filme, o Thor faz coisas que não tinha feito desde que apareceu pela primeira vez no cinema ao som de Sweet Dreams Immigrant Song


- FINALMENTE deram o filme do Thor pro THOR (não pros coadjuvantes) e foi LINDO!

- As lutas ficaram MUITO boas! É tudo muito bem coreografado. E o visual. E a trilha sonora

Eu tava tão nervosa dentro da sala que parecia o povo do Cantando na Chuva na exibição de teste do filme falado. Cheguei a contar quantas pessoas estavam na sala, ficava prestando atenção se o povo tava curtindo. E O FILME NEM É MEU! Vou ter que assistir de novo, de boa



- Eu quis gritar quando vi o teatrinho! Pra quem não reconheceu todo mundo: Loki é o Matt Damon, Luke Hemsworth (irmão mais velho do Chris) é o Thor (ele não deixou o Liam ter o gostinho de ser o Thor nem ali =P), Odin é Sam Neill

- É claro que o Loki daria um mole daquele, né? Com estátua na porta do barraco e tudo mais!

- Volta, Doutor! Fica mais um pouco! Vai ter bolo, seu lindo!

- Tem a cena das meninas parando pra tirar foto com o Thor na rua. E uma delas fala que é uma pena a Jane ter dispensado o Thor. E ele fala que eles se dispensaram. SEI

- Onde o Odin estava? Na Noruega, é claro. Mais pra frente a gente descobre que ele estava procurando um terreno. Com certeza durante o tempo na Terra ele assistiu ao Globo Repórter e se impressionou

A televisão AMA a Noruega
- Odin morreu. Praticamente virou purpurina, deixando todo mundo com um “OH!?” na cabeça

- Na hora eu pensei que o pozinho ia juntar e virar a Hela, que era tudo golpe

- Falando nessa sequência toda, lembrou do que eu falei sobre os trailers e como eles ENGANAM? E a quantidade de cena que não apareceu neste filme? Essa da Hela quebrando o Mjolnir (e até o visual do Odin) foi toda REFEITA! Eu avisei


Pra quem viu os trailer tudo, oh (até eu que vi só um)

- Odin na hora da morte fez aquela personagem dessa última temporada de Game of Thrones e falou TUDO (Sabe qual? Neste post, só spoiler de Thor: Ragnarok)? Que negócio é esse de Hela irmã dos menino?

- E eu o tempo todo pensando “ELA TÁ DE CAÔ”. Até a parte e quem ela quebra os afrescos no teto da sala do trono. E NÃO ERA, CARA! Os doidinho tavam tudo enterrado lá debaixo mesmo! :O



Hela saiu do cativeiro disposta a causar

- Falando nisso, tinha pintura até da festa americana de Thor e Loki com 15 anos meninas levam salgado e meninos levam refri

- MATARAM OS TRÊS GUERREIROS e nem dá pra falar que só sobrou a Lady Sif porque ela nem aparece nessa bagaça

- O Zachary Levi, LITERALMENTE, apareceu só pra morrer OO'

- Thor e Loki levam tanto choque que eu pensei que eles terminariam o filme babando no chão

- Loki passa boa parte do filme jogado no chão mesmo


CHEGUEEEI TÔ PREPARADA PRA ATACAAAAAR

- E o que foi a aparição da Valquíria bebendo catuaba e batendo nos caras com uma nave que parecia um JAEGER do Pacific Rim? Que entrada!

- Depois ela aparece lá no boteco antes da luta dos caras acendendo o bico da garrafa e eu “TRAZ A BEBIDA QUE PISCA”

- Quando soube do tal “primeiro personagem LGBTQ dos filmes da Marvel” desconfiei que fosse ela. Nos quadrinhos ela é lésbica (pelo menos em uma das encarnações dela, eu acho). Vi o tweet da Tessa Thompson falando que a personagem é bi só hoje. Mas a cena que mostra isso é beeeeeeeeeeeeem subliminar...

- Não tenho certeza se ela pode ser considerada a primeira LGBTQ porque tem aquele amiguinho da Liz (Laura Harrier) em Homem-Aranha: De Volta ao Lar que aparece algumas vezes. Você reparou?

- Mais feministo que o Thor não tentando parecer um stalker???

- E o Thor o tempo inteiro? Eu quero gravar aqueles gritos dele pra colocar de toque do celular? =P

- Ele com nojo do cara derretido e gritando AI MEU DEUS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como assim você tá gritando DEUS?

- Thor, cê é lindo

Thor apareceu e eu fiquei só o Vampiro Lestat falando do Louis em livro da Anne Rice

- Aplausos pro Jeff Goldblum que o Grão-Mestre é divertidíssimo! Por favor, apareça de novo e com o Benício Del Toro!!!

- E teve até “Grão-Mestre Flash” discotecando na baladinha!

- Esse filme tem umas paradas tão esquisitas que se a Pabllo Vittar aparecesse cantando K.O lá no meio eu aceitaria

- Aquele buraco ali é o “Ânus do Diabo/Demônio”. AÔOOOOO, 5ª SÉRIE!

- ALGUÉM VIU O BILL RAIO BETA LÁ EM SAKAAR????????????????? :D Assim, é o que temos pra hoje, mas era ele sem dúvida

- Eu não sei se gostei mais do Hulk ou do Bruce Banner neste filme! Ambos ótimos!!!!!!!

- Faltou o Bruce falar “THOR, EU VOU TER UM ADP (ataque de pelanca)” dentro do Quinjet

- Tony Stark aparentemente colocou os apelidos de todo mundo pra ativar o Quinjet. Só o do Bruce é o nome, e o “vingador mais forte”. Nhóooo!


E no final a camisa do Duran Duran que o Bruce veste era do Tony. Homenagem ao fã Robert Downey Jr?

- Coitado do Thor tentando o truque da Natasha pra fazer o Banner voltar!

- E ele volta com a gravação da Natasha. Brucenat virou aceita ou surta, a esta altura do campeonato

- Korg era a cabeça do Taika Waititi vendo o filme

- Eu quero mais do Heimdall daquele jeito! Assim como o Thor, ele fez mais coisas neste filme do que em todos os outros

- No final eu fiquei com peninha do Skurge, acredita?


"Essa estaca de madeira tem três pontas. Só serve se for pra matar TRÊS VAMPIROS" (WAITITI, Korg)


- E precisava mesmo matar a Hela? Achei meio frustrante. De novo matando o vilão no final
- E o Surtur destruindo Asgard sozinho achando que tava arrasando e o povo já tinha vazado há muito tempo?

- Depois deste filme, sei lá, acho que não dá pra imaginar Thor e Loki como alguma coisa além de irmãos, senhoras e senhores fanfiqueiros

A cara que o Loki faz quando Thor fala que ele (Loki) sempre quis ficar o mais longe possível dele


- Se bem que mais pro final, na hora do “Se você estivesse aqui eu te abraçaria”, e ele tá, mas não mostra eles se abraçando, vai resultar numas 37 fanfics nas próximas semanas

- Revoltada que, além do spoiler da Hela ser irmã de alguém (li parcialmente por causa daquele apresentador na Austrália e cheguei a pensar que fosse da Valquíria), ontem eu levei o spoiler do THOR PERDEU O OLHO DIREITO! Maldito Instagram! Onde conseguiram aquela imagem?

- E em todos os trailers ele aparecia COM OS DOIS OLHINHOS. Fomos tapeados!

- Acontece de tudo com os olhos do Thor neste filme. Aquela parte dele vendo pelo Heimdall foi muito doida!

A tranquilidade de quem não cai mais em golpe do Loki



- Aí o Thor senta lindo e maravilhoso com o que sobrou de Asgard lá na nave e vai ter que virar rei. Fazer o famoso QUE, né?

- Quando você pensa que tá tudo de boa, aparece A NAVE DO THANOS. E ainda mentiram pra gente que o trailer de Guerra Infinita não dava spoiler de Ragnarok, hein? Pior que lá ele não tá com o tapa olho.


- Espero que algum dia dê tempo de construir Asgard na Noruega e reinaugurar com um mega show do A-HA! =P

Já tô imaginando o Sérgio Chapelin anunciando o Globo Repórter sobre a (favor ler com a voz dele) ASGARD NORUEGUESA

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...