Algumas verdades para o Deus da trapaça

E alguém disse: Toda a bondade será castigada e assim foram feitos os vilões. Obra de Deus para deixar o mundo um lugar mais interessante, igualitário e destruído.

Aí, aquele lindo do Loki apareceu, em nobreza, sagacidade e inveja que, talvez, apenas se comparem com a do Magneto.

Mas isso é assunto para outro post. Como hoje é o #lokiday eu não estou aqui para falar com você, recolha-se a sua insignificância, eu quero falar com ele, o próprio Loki.

Agora dê o play



E vem comigo!!!

Loki, eu já disse isso, com outras palavras, mas vou repetir, é fácil se apaixonar pela perfeição, difícil é escolher para si o que está quebrado, rachado, imperfeito. Mesmo assim, a gente simplesmente não consegue não se apaixonar por você. Sabe por quê?

Porque você não dá a minima, pra nada...



Quer dizer, tem o chato do Thor, né?! Que você finge que não dá a minima, mas só pensa na total aniquilação do rapaz. (Merecida, digamos a verdade)


Loki, esquece ele e vem me amar. (Deixa eu sonhar né?! qqtemgent???!!!)

Por falar no Thor... Loki, é sério q vc tá aí todo nervosinho para destruir um cara que faz isso???



Amado, nunca precisou né?!


Você faz a melhor imitação do Owen Wilson do mundo, enquanto ele faz a dança dos famosos da Austrália.



Não dá pra competir.

(A plateia grita: JÁ GANHOU!!! TCHAN, TCHAN, TCHAN!!!JÁ GANHOU!!! TCHAN, TCHAN, TCHAN!!!)


Larga essa amargura. Um verdadeiro gênio do mal não pode deixar seus sentimentos entrarem no meio do caminho.

Eu quero ver você conquistando o mundo, ou destruindo, tanto faz... O importante é que tô contigo.


E tem mais gente também. Que declaram a admiração por você de todas as maneiras.... Inclusive assim...

Cada um faz o que pode né?! Não seja tão cruel em torturar, apenas destrua, por favor. E tem uns outros engraçadinhos que fazem esse tipo de coisa:


E dizem que você não tem motivos para destruir a terra.

Mas, sabe de uma coisa??? Não importa muito. Você vive a vida like a boss, mesmo depois que morre e reencarna como mulher.

Não dá para ser mais bad ass que vc, querido. Então esquece o Thor, esquece tudo e vamos conquistar o mundo juntos tá?! So, take my hand, take my whole life too...

Eu já te dou uma dica para a gente ser feliz: não revele seus planos para o "herói", mesmo depois de achar que a batalha esteja ganha.

Quer saber? Não se preocupa, vem comigo que eu tenho plano. Me liga, beijo.


Peraí, Loki, quem é essa biscate???!!! aff... vilões....

Eu não ligo, traz ela também. Let's...

2 comentários:

  1. será que o Loki vai gratinar e viúva negra tbm ??? ASHUSAHUSAHUSAHUSHAUHUSHUSA

    ResponderExcluir
  2. Loki, seu fofo!
    Fala sério, tem como não se apaixonar? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...