Estamos de volta



Nem parece que já faz quase dois anos do post de despedida do Vingadores da Depressão. Mentira, parece sim. FAZ MUITO TEMPO. Tudo mudou, o mundo virou de cabeça para baixo. Gente nasceu, morreu, foi embora, voltou.

Aqui é a Cristiane. A Cris. A criadora, fundadora, inventora, editora-chefe e destruidora do Vingadores da Depressão, e de seu amado/odiado Twitter, o vingadoresdepre (já já falarei dele). Um dia desses, já em 2015, eu estava tomando meu iogurte grego quando pensei que voltar com o blog finalmente era uma boa idéia. Ainda estou pensando se o iogurte estava batizado.

Desta vez eu resolvi segurar esse impulso, não deixar ir embora ou afastá-lo, apontando uma cruz e rezando em latim. Ele ainda está acorrentado aos pés da cama, pra não escapar, mas com muito carinho e amor. Se ele for embora, é como dizem que o John Lennon disse.  Não era pra ser.

Não sei se a referência foi boa, mas estou sorrindo virtualmente pra quem entendeu o que eu quis dizer.

Os motivos que me trouxeram de volta são tão pessoais quanto os que me fizeram lançar o Twitter/blog e fechá-los alguns anos depois. O que posso dizer é que estava sentindo falta do que eu fazia aqui, que era uma das melhores, senão a melhor, coisa que eu fazia da minha vida. Alguns dirão também que eu não ia aguentar perder uma boa Avengers World Tour, com tudo de bom que vem com ela. Outros também dirão que sou uma bela de uma oportunista.

Por que o dia 22 de fevereiro? Não é que depois de ler Memórias de uma Gueixa eu tenha comprado um almanaque e pauto todas as decisões que eu tomo baseada nos dias favoráveis ao meu signo no horóscopo chinês, não é isso (não é mesmo, brincadeira). É porque eu precisava colocar a data bem distante pra ver se isso era pra valer ou se era só mais uma ideia de jerico das que eu tenho constantemente. E hoje é a noite do Oscar, por favor! Eu lá aguento assistir Oscar calada, sem ter uma plateia pra me ouvir comemorando/xingando/chochando aquela porra toda? E pra ver o que todo mundo ta falando também? Eu ia sofrer demais sem Twitter! LOL

Esta semana eu comuniquei às meninas (Luiza, Yasmim e Gabi) minha decisão de voltar e a disponibilidade de aceitar quem quisesse embarcar nessa empreitada pela segunda vez e, olha só, elas quiseram.  Eu também estou chocada.

Como as coisas vão funcionar agora? Hum... só acompanhando para ver. Posso dizer que a abordagem vai ser um pouquinho diferente, mas a essência não vai mudar: somos quatro mulheres falando sobre os filmes da (ou seria do?) Marvel Studios para todos os fãs, e com muito humor.

Ah, como vocês podem ver aí na lateral do site, estou de volta ao Twitter. Neste momento, eu sou a @vingadoresdepr. Estou passando mal sem o “e” no final do user. Tá me dando nervoso. É porque quando eu resolvi voltar, descobri que uma conta de spam “roubou” o @vingadoresdepre. Tecnicamente não é roubo, já que eu havia deletado o perfil e o nick fica disponível. Só que ele está com uma conta de spam (tudo em russo e sem sentido, joga no Google Tradutor pra ver) e eu sozinha denunciando não consegui resolver nada. Quem quiser me ajudar a recuperar, é só ir lá e reportar spam. Agradeço muito!

A mesma coisa aconteceu com o blog. Tive que colocar um “o” lá no comecinho. Não ficou tão ruim porque este aqui é “O” Vingadores da Depressão. O original. Até subi os posts antigos para vocês verem que não é mentira, que não é golpe. Neste ponto, vale um alerta: quando eu subi o backup do blog, os posts antigos não colocaram os nomes das outras autoras. Assim, tudo está aparecendo como se fosse apenas postado por mim, o que não é verdade. Fiquem atentos às assinaturas em itálico dentro do texto, ok? Também estou trabalhando para recuperar meu antigo endereço. Aos poucos, vou recuperar tudo que era meu, com fogo e sangue, aquele trem todo.

É isso, gente. Espero que as coisas dêem certo. MUITO CERTO. Dá pra vocês contarem o que eu perdi?

"Então é isso. Voltei. Segurem sua Mother Monster, amadinhos!"
P.S: quem quiser perguntar alguma coisa sobre o “comeback” (beijo, kpoppers) consegui recuperar meu Ask.fm (ainda usa isso ou já caiu de linha?). É o ask.fm/vingadoresdepre. Um agradecimento especial ao suporte do Ask, que me ajudou pra caramba! Também tem uma caixinha pra perguntar direto aqui no blog.



Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...