Resumão da Semana especial Oscar 2015: Chris Evans leva amiga de date, Pratt e Anna se deslumbram na riqueza, Cumberbatch simula pinga e Scarlett vira meme de novo

Estamos terminando a semana que marca a volta do Vingadores da Depressão! Vocês estão curtindo (apesar de eu ter feito apenas dois posts)? Não se esqueçam de nos seguir no @vingadoresdepr (um dia ainda recupero o "e" do finalzinho). 

A partir de agora, as notícias virão em forma de um resumão, publicado às sextas-feiras (ou aos sábados) mostrando o que você perdeu, deixou de saber, não prestou atenção, e até aquilo para o qual você está **gando =)

Vamos começar? 

No domingo nós tivemos o Oscar 2015, uma das cerimônias mais chatas da premiação nos últimos anos. Neil Patrick Harris bem que tentou mas, aparentemente, a Ellen DeGeneres zerou o Oscar em 2014. Teve pizza, selfie, o ship Lupita e Jared Leto. Só faltou o Seu Madruga para ficar igual ao Festival da Boa Vizinhança do Chaves. Este ano nem rolou tombo da Jennifer Lawrence. Nem Jennifer Lawrence!

Bons tempos


Talvez se o NPH tivesse recitado "Mamãe querida"
ao invés de simular o Birdman



O elenco da Marvel Studios compareceu ao Dolby Theatre em peso (o que não é muito difícil, já que praticamente todo mundo que importa está na Marvel), e quem não foi pra cerimônia apareceu pelo menos na festa onde já se viu, já vai pros docinhos. Aqui vão os melhores momentos deles neste evento cafona que a gente ama assistir!




Chris Evans levou uma das suas melhores amigas de date para o Oscar. Eu queria muito ser amiga do Chris Evans. Juro!

E a internet, como sempre, tem as iBagens que provam que os dois se conhecem desde os tempos do colégio. Tá aí um cara humilde, que não deixa a galera pra trás quando sobe na vida (ou carrega com ele as amizades que valem). Muitos aplausos! Achei digno.

Aqui estão ele e a Sienna Miller para apresentar os indicados e entregar o Oscar de Melhor Mixagem de Som. Ele entra ao som de TAKE MY BREATH AWAAAAY, tema clássico do Top Gun, e eu achei sensacional e muito apropriado.





Chris Pratt esteve lá com a sua esposa Cindy do Todo Mundo em Pânico Anna Faris. 


Aí eles ainda deram uma entrevista mostrando a estranheza de estar no meio de tanto GRAMUR. Calma, gente. Aposto que é fácil se acostumar com  coisa boa! HAHAHAHAHA





Pratt subiu no palco com a Felicity Jones ao som de HOOKED ON A FEELING! o/



Scarlett chegou causando com seu novo corte de cabelo Miley Cyrus (por que essas gringas ganham neném e surecam o cabelo? Não entendo, mas tá divoso) e um longo verde arrasante, mas o que chamou atenção mesmo foi a chegada por trás (eita) do John Travolta, que rendeu essa foto e uma pá de memes.


Fonte: celebuzz.com
Assim como você, eu também achei o Travolta meio... pegajoso no Oscar. Cês viram ele com a Idina Menzel? Fiquei desconfortável =/
=P

Depois do bafão, a Scarlett divulgou uma nota oficial (porque ela é dessas finas, que faz pronunciamentos por meio de sua assessoria) explicando que não foi nada disso, que aquela foto mostra só um frame e que tá tudo bem.  Ela fez um filme com ele em 2004, que até ontem eu nem sabia que existia, inclusive. Realmente, assistam o vídeo completo. O negócio não foi como a foto mostra:




Idris Elba, nosso Heimdall, apresentou prêmio junto com a poderosíssima Jessica Chastain, e teve selfie, e foi tudo muito lindo!


Ele levou a filha, Isan, de date. <3




E aqui está o momento em que a gente viu mais gente da Marvel junta ao mesmo tempo no Oscar 2015

Aproveitando o gancho, a única coisa que você precisa ver do Mark Ruffalo é a carinha linda dele nessa selfie *.* Ele estava concorrendo a Melhor Ator Coadjuvante. Não foi dessa vez porque J.K Simons, NÉ? Fica pra próxima, mas nós te amamos!


Uma foto publicada por Mark Ruffalo (@markruffalo) em

Mas aqui tem ele chegando no red carpet com a Sunshine Sunrise. Ele vai mandar um beijo pra você em 0:09



Outro moço que estava concorrendo ao Oscar, como Melhor Ator, era Benedict Cumberbatch, o novato Doutor Estranho. Novato no MCU porque a gente conhece ele há milhares de anos, btw. Ele chegou lá com a sua senhora e futura mamãe, Sophie Hunter. Acho que ela, neste momento, é mais invejada que a mulher do George Clooney.


Aqui ele em um momento Heleninha Roitman

Bradley Cooper, a voz do Rocket Raccoon, não ganhou o Oscar de Melhor Ator por Sniper Americano (graças a Deus), mas ganhou meus parabéns pela beleza.


Na tradição, que teve início no ano passado, ele continua sendo o braço pra tirar a selfie. Com as presenças de Meryl Streep e Clint Eastwood (e os Oscars de Lego, só eu que tive vergonha daquele número músical?). TE METE!


Gamora tava num vestido MARA

E a Melinda May, que só foi na ~festchenha, arrasou num longo cauda de sereia. DÁ PRA ACREDITAR QUE ESSA FIA TEM 51 ANOS??? UM ANO MAIS NOVA QUE O CLARK GREGG! ESSAS ORIENTAIS!!!!

Mas, ela não foi em qualquer festinha não. Foi só na FESTA DO ELTON JOHN! #poder #poder #muitopodererelevancia
Pra quem não sabe, o Elton John sempre dá uma festa depois do Oscar. A after party é famosíssima!

Ufa, gente. Esse post ficou tão grande. Eu pensando que tinha rolado pouca coisa no Oscar, mas agora vou precisar de uma parte 2 pra falar do resto da semana =/




Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...