Resumão da Semana Parte 2: Photoshop ruim, influências de Tron Legacy e um vestido cabuloso

Seja bem-vindo à Parte 2 do Resumão da Semana! Se você ainda não viu a Parte 1, Especial Oscar 2015, dá uma passada lá. É o post logo em seguida. Se não, e eu não quero perder usa audiência, é que agora as notícias no Vingadores da Depressão serão publicadas em forma de resumo, no final da semana. Claro que eu comento tudo diariamente no Twitter, mas esse sistema aqui é mais legal, dá pra refletir sobre as coisas, poupa meu tempo

Na terça-feira, o mundo viu o primeiro pôster mostrando os personagens de Vingadores: A Era de Ultron


Só que nem todo mundo gostou do pôster. E se você está vendo só agora e também não gostou, já sabe o motivo: é o famoso Photoshop nos Pôsteres da Marvel (TM). Pra ter uma ideia, até quem é da Casa deu uma zoada no negócio.

(David Aja, ilustrador das HQs do Gavião Arqueiro. Aquelas)

No mesmo dia eu fiz uma análise, comparando com o de 2012 e... é pior sim =P

Só que aí, eu penso o seguinte: a gente sabe que o pôster não vai sair bom, mas eu já vi desastres piores em pôsteres/capas de revista da Marvel. Vamos relembrar? 


Pepper com essa virada de cabeça impossível
Nãããão























Voltando ao pôster de Vingadores 2, ele trouxe duas informações interessantes: confirmou que Anthony Mackie, o Falcão, está no filme, assim como Idris Elba (Heimdall) e Hayley Atwell (Peggy Carter). E também, a minha parte favorita, que o DANNY ELFMAN COMPÔS MÚSICAS ADICIONAIS PARA O FILME (pra mim o Brian Tyler fez m* e chamaram ele às pressas pra acudir). Você não sabe quem é Danny Elfman? JESUS! Calma, vou apresentá-los.

Danny Elfman é o ex-vocalista da banda Oingo Boingo, que fez muito sucesso na década de 80. Ele fez muitas trilhas para os filmes do Tim Burton, entre elas, Edward Mãos de Tesoura e o Batman. Ele fez a trilha do Homem Aranha do Sam Raimi também. A ABERTURA DOS SIMPSONS É DO DANNY ELFMAN!



E aqui vai uma música (que eu amo, socorro, gente) do Oingo Boingo. Grandes chances de você já ter ouvido essa.




Aí então começaram a sair os pôsteres individuais. E cada um foi tuitando o seu. E quem não tem Twitter, o Samuel L. Jackson fez o Nick Fury e apresentou a equipe. Vamos direto às imagens, via Facebook da Marvel Brasil:


Eu entendo que tem que mostrar a cara do Rei Roberto,
mas eu acho que ficava mais legal de capacete


Como disse um cara lá no Facebook, #VemMonstro

Gente, bota o Nick Fury fazendo alguma coisa!

"Detesto quando eu tô passando no meio da confusão
e sou fotografada!" Apesar do mesmo problema do
pôster do Nick, eu gostei. Tá diva. Tá poderosa. Tá Tron: Legacy

Os filmes do Thor são chatos D+++++ AFFF
mas é tão bonito o Chris Hemsworth. Vontade de passar um
pente nesse cabelo escapando pro lado. De resto, tá ok. Só ok.

Também saiu um pôster de Agents of SHIELD, que tá pra voltar, e COITADA DA RAINA O QUE ELA VIROU?

E então, teve o Caso do Vestido (que, a propósito, é azul e preto), mobilizando o povão.

O Relógio do Apocalipse adiantou alguns minutos


Teve gente sem entender o que estava acontecendo

Kat Dennings, a Darcy dos filmes do Thor, entrou em desespero 

Depois, começou a filosofar sobre essa situação que mobilizou o mundo
"Assim como o tempo, o vestido é uma ilusão"


Teve gente que misturou os dois memes da quinta-feira



Zachary Levi, o Fandral, começou bem singelo...

Aí ele foi argumentando....
Foi dando RT numa galera (lógico que não vou copiar tudo aqui), e concluiu o seguinte:
MEU DEUS, QUE LOUCUUUUUURA, GENTE. Ainda bem que amanhã é sábado e as pessoas vão mudar de assunto, né? =P Bom fim de semana pra vocês! HAHAHA E sigam o @vingadoresdepr

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...