Carta para população de Bourne Wood revela local de filmagem e detalhes de cena de Thor: The Dark World!


"Os mundo pira."

Ao iniciar esse post, me vi presa numa situação de extrema delicadeza. Um balanço minucioso entre taggear com spoiler ou simplesmente deixar um aviso. Haverá alguma revelação, haverá alguma supresa? Apenas o tempo nos dirá com certeza. Enquanto ninguém se lixa quando a minha decisão, eu deixo de presente esse gif e partimos para os fatos - aqueles que não tem nada de mais e todo mundo já sabe: Thor 2 começará a ser gravado em 1º de setembro, segundo a Entertainment News, lá na Terra da Rainha e já tem povo lá em Londres, a.k.a Tom Hiddleston (que não é uma grande novidade, já que tá em casa), a Jaime Alexander e o Zachary Levi, nosso mais novo Fandral. Houve até reclamações sobre jat leg... Enfim!

Agora, ao campo minado. "Quêquiacontece". Houve a revelação de uma das locações das filmagens, uma cidadezinha chamada Bourne Wood, que também foi palco para gravações de 'War Horse' e os filmes de Harry Potter, como tantos - MUITOS - outros. Aqui a lista. É bem badalado. Agora procure no Google Maps você mesmo, porque eu me indigno a fazê-lo. Portanto, para notificar aos respectivos moradores e agregados sobre a filmagem, a produção de Thor TDW redigiu uma carta singela e com pouca discrição (e descrição) sobre o que mais ou menos vai ocorrer.

Não procura no Google Maps mas eu mostro imagem! Não é  bonitinho? (Cenário de Robin Hood)


Bom, não é um spoiler. Não há nada detalhado. Pelos menos, é a minha opinião (e da Cristiane também). E assim eu sigo, na paz do Senhor, com o conteúdo da carta, tanto para fazer vocês felizes quanto para fazer vocês rirem. Porque é hilária.

E aqui vai minha "transleichion" básica da íntegra (comentários sarcásticos/irônicos/indignados/sem graça em vermelho, cortesia minha - Luiza Mohamed):

Já começa bem:

Tudo muito pitoresco...
The Production Office - "Thursday Mourning (THURSDAY? THORSDAY? Pior piada que essa só a do adotado. -apanhei)"
Asgard Productions (o sublinhado e as letras garrafais foi por minha conta. Fala sério. Asgard Productions? NEM PRA DISFARÇAR O TAPA NA CARA, BICHO)

Queridos Residentes,

Nos escrevemos à vocês para que tomem conhecimento sobre as filmagens que estão prestes a tomar lugar em Bourne Wood nos próximos meses. Por favor, você encontrará um breve resumo e introdução à esse projeto.

"Thursday Mourning" (algo como.... "O lamento de... quinta-feira" [?????]) é o vigente título de uma grande produção. É uma adaptação de HQs (quadrinhos) sobre outro reino (dimensão) paralelo. (Agora tenha a coragem de dizer na minha frente que isso não é embromação. É mais ou menos alguém te tacar uma laranja e depois falar que foi uma melancia.)

Nós planejamos começar a preparação em Bourne Woods na semana de 6 de agosto por um período de 5 semanas, onde temporariamente o set será construído dentro da área redonda. (Coliseu Asgardiano.)

Filmagens estão marcadas para acontecer por aproximadamente 10 dias depois de 10 de setembro TBC (Parece até data de fim de mundo.) Toda a sequência proposta será devidamente tomada durante o dia. Não há filmagens à noite. (Respeito ao sono do vizinho é legal e eu gosto. Imagina ter que ouvir gritos de batalha ou o Thor berrando como uma gralha enquanto tenta dormir?)
Foto do tweet da @JaimieAlexander. Será que é Bourne Woods? Será? Será, Rita?


Nós estaremos estabelecendo uma vila ficcional determinada em outro reino, (Não me diga. Tô bege.) com tendas e vestidos à caráter na área redonda. A sequência envolve uma batalha entre dois reinos, terminando quando nosso herói das estórias em quadrinhos chega para salvar o dia. (Êta, parece narrador da TV Globinho. Altas Trapalhadas e Aventuras.) A sequência envolverá uma grande quantidade de dublês e efeitos especiais controlados, todos entre 07:00 e 19:00 horas. (Pessoas penduradas e sendo tacadas de um lado ao outro na janela da sua casa.)

Nós planejamos usar a maioria das áreas que são comumente ocupadas por unidades de filmagem para nossos veículos de suporte. A sequência irá envolver aproximadamente 300 extras que irão chegar cedo para passar por todo o processo de figurino e maquiagem, que acontecerá em marquises posicionadas no lugar. Como sempre, iremos nos esforçar para deixar qualquer barulho no absoluto volume mínimo.

Nós teremos uma segurança muito amigável que estará cuidando de nosso set e de nossos caminhões (a maioria [dos seguranças] você provavelmente já conhece) e que irão a assegurar que todos os membros do público ainda poderão aproveitar as florestas e passear com seus cachorros como normalmente. (Seguranças amigáveis? Eu quero ir pra esse lugar. Tão até fazendo propaganda!! Aliás, quem gosta de andar pela floresta? Por favor, me notifiquem sobre tais indivíduos.) É possível que teremos que fechar nosso set periodicamente para membros do público por razões de segurança como haverá bastante atividade durante certos períodos.

Castelo de Bourne Wood

No acabamento das filmagens, nos iremos remover todos os sets temporários e equipamentos associados e iremos partir definitivamente de Bourne Woods pelos meados de 13 de outubro. (Vai que dão a loca e deixam tudo lá de presente pras fangirls.)

Eu sei que vocês estão bem acostumados com filmagens nas florestas e agradecemos antecipadamente pela paciência e cooperação no assunto da nossa filmagem planejada. (Essa cidade é um sonho e o povo é bacana. MÃE, FAZ AS MALAS.)

Nessa ocasião, nós iremos imediatamente reportar e anunciar a nossa aplicação planejada para a autoridade local com nosso uso intencionado para as filmagens, e eu acredito como uma questão natural, Waverley Borough Council o notificará da proposta. Se tiver qualquer pergunta sobre nossa filmagem planejada, por favor, não hesite em me contactar ou meu colega Fin Pile. Nós nos certificaremos de deixar-los notificados a medida do progresso de nossos planos, não obstante nesse meio tempo queremos agradece-los pelo tempo de ler esta carta. (E pelo tempo de terem sido trollados lindamente pelos redatores da carta, obrigada Subjetividade. A gente se vê.)

-x-

E é isso, camaradas! Veja o original aqui. Meu humor foi chato, mas aguentem. Fiquemos então atentos para novas novidades - ou melhor, imagens! - para o próximo filme do nosso loiráço e deus nórdico. Lembrem-se de seguir o cast no Twitter para saber de conversas e fofocas, das quais estou prevendo que vão acontecer já que muitos do elenco gostam de falar até as cordas vocais estourarem. Até lá, Brace yourselves. Thor 2 is coming.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...