Homem de Ferro 3 fatura 195 milhões e tem estreia melhor que a de Os Vingadores





Olha o dinheiro entrando. Homem de Ferro 3 estreou nesta semana em alguns países e já ultrapassou Os Vingadores. Segundo o The Hollywood Reporter, a terceira aventura solo de Tony Stark faturou US$ 195,3 milhões em sua estreia. Em abril do ano passado, Os Vingadores atingiu US$ 185 no mesmo período. Vale lembrar que Homem de Ferro 3 só estreia nos Estados Unidos em maio. Pelo que eu pude ver por aqui, quem não comprou ingresso antecipado SOFREU pra conseguir assistir. Filas gigantes nos cinemas e lugares ocupados em pouquíssimo tempo. 


Agora, imagine que cada cabecinha aí pagou quase umas 30 pratas pra assistir em 3D, já que a maioria das salas está exibindo somente nesse formato.

8 comentários:

  1. Cara na sessão que eu fui foi no sábado as 14;00( to com trauma, toda vez que tem estreia de meus filmes favoritos tenho prova justamente nele o inferno) tinha 4 pessoas, mas é que eu optei por ver em 2D normal, acho o 3D cansativo...Ao mesmo tempo que eu amei enlouquecidamente eu também não gostei, confuso né. MANDARIN FOREVER,XOXO

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do filme, parece uma comédia do inicio ao fim, piadinhas em modo apelativo.

    ResponderExcluir
  3. não gostei do filme, parece um filme qualquer de comédia, piadinhas em excesso. Não souberam balancear como no primeiro.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do filme, de verdade, apesar de ficar confusa no final. A atuação do Robert nem tem o que comentar KKKKK a sessão que peguei tava bem "desanimada" devia ter uma duzia de pessoas e ainda tinha uns moleques bem idiotas. Mas o filme compensou as idiotices ao lado. O som do cinema aqui de Jundiaí é alto de mais, quase fiquei surda

    ResponderExcluir
  5. hmm e por falar em robert... http://lh5.ggpht.com/-c_DQ8zHJVlI/UX3gyrudT0I/AAAAAAAAK9c/zThCS690t-s/s330/robert.jpg

    ResponderExcluir
  6. Tenho que discordar da maioria dos comentários. Achei o filme bom, bem engraçado e surpreendente, já que fui ao cinema sem grandes expectativas. E, bom, Tony Stark é Tony Stark kkkk

    ResponderExcluir
  7. Ei, onde tu consegue essas fotos em movimento? ???
    Eu tenho um monte mas é tudo tua q eu salvei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo. Essas imagens são gifs e são muito simples de conseguir. Ou vc procura no Google Imagens, sei lá, "Robert Downey Jr. gif", por exemplo, ou você entra no Tumblr.com

      Excluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...