Vaza prévia de Thor: The Dark World... em gifs animados!


Ah, mas não era o trailer????


Ou, então. À medida em que o dia 2 de abril foi se aproximando eu fui alertando o povo: gente, esse tal trailer de Thor: The Dark World não vai sair não! Senão a Marvel já tinha avisado e etc, etc, etc. Graças a Deus acho que a maioria botou a mão na consciência e se ligou que sem divulgação não tem trailer, e que na melhor das hipóteses a gente vai ver essa coisa no pós-créditos de Homem de Ferro 3. 

Bom, já estávamos (como eu disse, a maioria) levando uma vida sossegada, quando aparecem uns gifs (isso mesmo: gifs animados) dos bastidores de Thor 2!

Como isso chegou aos olhos do mundo? Pelo que eu entendi, essa menina aqui: http://shawarmababy.tumblr.com/ já tem o blu-ray/maleta/sei lá do Marvel Cinematic Universe que vem com uma prévia da Fase 2 da Marvel nele! Sabe o vídeo que saiu hoje na internet que só tinha Homem de Ferro 3? Pois é. A coisa não ficava só naquilo! Bom, a menina assistiu, a menina gifou, e a menina postou no Tumblr. De lá, foi parar no Comic Book Movie e ganhou... sei lá, o universo.


Aqui nós temos alguém prestes a se f***** ante o poder do Mjolnir
Dessa vez ele não deixou cair #soosfortesentenderao
Isso com pós-produção, gente...

Aqui tem o Thor que vai cair divando em cima do carro
e me matar de amor logo em seguida vendo a cena no cinema

♫ Walk. Walk. Fashion. Baby ♫ Galera em pânico, você vai na direção do perigo. Quadril encaixado, balança o cabelo.

Aí tem a Jane totalmente repaginada, arrasando na escova bem feita, toda trabalhada no asgardian style. UM MILAGRE ACONTECEU!

Fundo verde é para os fracos. Tudo roxo. E eu queria saber quem são os dois sentados de bobs aí.

Aqui é Chuck provando que ainda tá com o Intersetorial e vai dar porrada em todo mundo.
Doida pra te ver direito, Zachary Levi!
Tipo, BOOOOOOOOOOOOM!

Xena é juninha perto da Lady Sif


"Meu Deus, cadê o Loki? *e outros surtos*" Eu olhei, olhei, e olhei de novo, e nada dele nesses gifs. Vocês vão ter que esperar mais um pouco. Como até agora não tem trailer mesmo, a minha aposta continua valendo!




ATUALIZADO: agora o vídeo!!!!

marvelphasetwo por pepsiguy2

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...