Vaza descrição do trailer de Thor: The Dark World após exibição no México!




Nigel Cook, Vice presidente da Marvel Internacional, mostrou ao publico da Disney Consumer Show 2013, o que me parece ser uma feira do consumidor, no México o trailer de Thor: The Dark Word.  Aparentemente, o trailer não é parecido com nada que foi visto nas fotos anteriormente e é AWESOME.



[SPOILER] O trailer começa com uma narração em voz off do Thor ( que é tipo quando o camarada tá falando mas não tá aparecendo, saca? ). Ele está narrando e você vê algumas cenas de batalha e então Jane (boring) Foster e outros humanos correndo assustados por que algo está vindo. Thor diz: “ Eu prometi que eu voltaria por você” quando nos vemos Thor voltando para buscar Jane e leva-la par Asgard. 



Aparentemente as cenas de luta são incríveis, e o trailer mostra Thor fugindo da liga do Malekith, de fato a gente consegue ver um Deus do Trovão bem machucado e cansado. E já que ele não é pareo para o elfo negro, o super poderoso vingador terá que buscar por ajuda. Isso nos leva a uma cena em que vemos uma grande prisão de cristal e lá esta alguém sentado no chão. É o loki!!! ( AEEWW!!! WOOO-HOO!!! CHUPA TODO MUNDO)


Thor diz: Eu preciso da sua ajuda, se você me trair... Eu irei te matar. Loki sorri e responde: O que eu tenho que fazer?

Aí a gente vê outra cena de Thor lutando com Malekith enquanto Jane está assistindo. Malekith parece ameaçado. Jane parece assustadíssima. Thor parece satisfeito. Malekith olha para a Jane e Thor grita: NÃAAAAAOOO!!! [/SPOILER]



Bem essas são as informações que nós temos até agora. Todas elas tiradas da Comic Book Movie.

3 comentários:

  1. MORRIIIIIII! CHUPA THOR, VAI PRECISAR DO LOKI AGORA NÉ?! TOMAAAAAAAAAAA! VAI, LOKITOOOO! (o filme é do Thor e a pessoa grita pelo Loki, ai Jesus kkk)

    By: Silvia (@Silvia_RA_Moura)

    ResponderExcluir
  2. uhu! quando o trailer sai no Brasil?

    ResponderExcluir
  3. oh meninas, vai rolar o encontro pra ver o Iron Man 3, mesmo?? pq tem q falar onde, que horas e dependendo até nº de cadeira né? pra gente poder comprar tb... *medo de acabar*

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...