Fechando o blog

A partir de hoje, 31 de maio de 2013, não haverá mais postagens no vingadoresdadepressao.blogspot.com. Por quanto tempo? Eu não sei. O fato é que estamos fechando. Cheguei a essa conclusão no dia 11 de abril e, apresentada ao grupo, foi aprovada por unanimidade.

Não é porque deixamos de gostar da Marvel. Longe disso! Esse 1 ano e meio que passamos no blog foi bastante divertido e proveitoso, aprendemos muitas coisas e conhecemos pessoas incríveis. Mas, o tempo passa, as agendas apertam e as prioridades mudam. Entre entregar um material pouco inspirado e de baixa qualidade nos nossos posts ou fechar, ficamos com a segunda opção.

Por enquanto, a ideia é manter as redes sociais (Twitter e Facebook), compartilhando notícias de outros sites, comentando e interagindo, como eu sempre fiz, mas com uma frequência bem menor, não vou mentir pra vocês.

Quero agradecer a todos que nos acompanharam durante esse tempo, nossas pequenas vitórias, acertos, erros, vacilos (foram tantos), mas nunca desistiram de nós. Espero que compreendam. A vida real (também conhecida como vida off-line) cobra. Dar um tempo é necessário. Ele vai ficar paradinho aqui pra quem quiser fazer uma visita e relembrar. Quem sabe um dia o Vingadores da Depressão volta (talvez até com um domínio próprio)? 

Se quiserem continuar mantendo contato: @LuizaKaramelle, @gabriela_rosa, @yasmimdeschain e eu, no @cristianeper/@vingadoresdepre

Alegria e sorte para todos!

Cristiane Silva

Editora-chefe do Vingadores da Depressão

11 comentários:

  1. Poxa =( apesar de não comentar as postagens de vocês sou muito fã desse blog, espero que ele volte, serio mesmo, esse blog é foda, junto com vocês e com muita gente vibrei com a estreia de vingadores e dos outros filmes da marvel, espero que vocês voltem um dia.

    ResponderExcluir
  2. Ah, poxa, acho que vou chorar. Sério, amo esse blog, eu lembro a primeira vez que vim aqui e o blog sempre foi o lugar onde eu vinha atrás de noticias sobre os filmes. Vocês sempre me ajudaram a acalmar os nervos antes do lançamento dos filmes KKKKKK amo você, amo o blog. Vou sentir falta, de verdade, daqui. Mas saibam que vão sempre estar na minha memoria e no meu coração <3

    ResponderExcluir
  3. acabou meu dia...onde eu lerei minhas noticias sobre nossos vingadores com tanto humor..a melhor parte das matérias eram os seus comentários dentro da noticia..eu morria de rir..é uma pena..maaaaaaaaaaaaaaaaaas que vocês um dia consigam voltar..é isso...até um dia vingadoras!

    Dyego

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei boquiaberta agora.
    Quer dizer, internamente estou soltando um enorme de um: Noooooooooooooooooooooooooooo!
    Sério, garotas, este é o melhor blog sobre Os Vingadores que eu conheci, até recomendei ele para outros =\
    Os comentários engraçados (zoeira geral kkk, principalmente os sobre o Thor, nosso eterno paquito e Zeca Pagodinho XD), as novidades de primeira mão, ou seja: absolutamente tudo, eu amava e vou continuar amando porque eu tenho fé que, assim que estrear Thor: The Dark World vocês vão voltar para mais algumas novidades e comentários, né?!
    Estou esperando o retorno, e vou ficar sempre ligada lá no Facebook kk.
    Bjs e até logo.

    ResponderExcluir
  5. Ah, que pena. Espero que voces voltem logo!

    ResponderExcluir
  6. Poxa...
    Era o melhor site que tinha sobre os vingadores!!!
    Obrigado por todas as informações.

    ResponderExcluir
  7. Poxa meninas, fiquei arrasada com a notícia agora :(
    Assim como disse o Ponto Nerd, também não comentava muito as postagens mas meus dias sempre ficavam mais alegres e felizes com os posts de vocês. Já desde sempre queria ter dito isso mas por causa da correria também nunca tomei tempo pra dizer, mas vou dizer assim mesmo: esse é o blog que mais gosto na vida, que mais me senti confortável, em casa, como se uma amiga minha estivesse pacientemente me explicando as notícias e as histórias... E fazendo aqueles comentários de tumblr super felizes que são impossíveis de não soltar pelo menos uma risdinha junto.
    Vocês todas são maravilhosas, super dedicadas em pesquisar e em contar e explicar as coisas nos mínimos e com todos os detalhes possíveis pra gente, de jeito bem humilde e sincero, sem ficar se achando por saberem muito mais que a maioria. Eu como leiga no mundo dos quadrinhos, geralmente me sinto meio que humilhada quando leio posts de outros sites mas com vocês eu me sentia extremamente à vontade, vou sentir falta demais disso. :'(
    Entendo o motivo de vocês também porque comecei a trabalhar faz pouco tempo e estou sentindo na pele a falta de tempo pra me atualizar das coisas que gosto. Mas queria pedir por favor que não fechassem o blog, talvez vocês pudessem fazer um post a cada semana, ou a cada duas, ou a cada mês, não sei... Só queria pedir que não parassem de escrever porque sei que tem muito mais gente que ama e é fã do trabalho de vocês!

    Abraços grandes pra todas
    Carolina

    ResponderExcluir
  8. Esse não é o ùltimo post não, né?!

    ResponderExcluir
  9. cara, fiquei mto triste agora.... Eu também não comento muito os posts, mas eu amo esse blog e entrava no minimo duas vezes por semana para ver sobre alguma novidade. Graças a vcs, eu n tive um AVC de tanta ansiedade antes de ver Homem de Ferro 3, e eu esperava a mesma coisa em relação a Thor 2:( Mas, ja que eu n posso fazer nada, pois a decisão é completamente de vcs, só quero deixar claro que vou sentir muita saudade: Dos gritinhos de exclamação que eu dava ao saber de todas as noticias em 1ª mão, das risadas que eu dava com os posts, na cara dos meus amigos quando eu contava essas novidades pra eles... Eu estou esperançosa, e quero, do fundo do meu coração, que vcs voltem um dia. Amo vcs, amo esse blog, e VOU CONTINUAR visitando (eu diria que uma vez por mês agora, né ��), para ser a primeira a ver se vcs voltarem!
    Beijos ENORMES!
    Eu, uma fã que não vai desistir de vcs tão facil!!!!!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...