RUMOR: David Tennant como Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia!

Guardiões da Galáxia já tem uma Gamora (Zoe Saldana), já tem um Drax (David Bautista), já tem um vilão (Lee Pace), já tem um Star-Lord (Chris Pratt) e, pode ter um TIME-LORD!!!!!


Calma, gente, calma (estou dizendo isso pra mim também)! A fanpage Marvel Cinematic Universe, no Facebook, postou esse rumor. Um tal adm chamado Andrew disse que recebeu a informação de que David Tennant, o 10th Doctor da série Doctor Who (e, ouso dizer, o mais popular de toda a série), está cotado para dar voz (já que será CGI) ao Rocket Raccoon! Lembra dele? Não? É o guaxinim favorito da galera!


Eu duvido MUITO que a informação seja confiável. Mas, não custa nada pegar com a fé que você tem devoção e pedir para as forças superiores darem uma ajudazinha. Eu sempre fiz campanha para o Peter Dinklage conseguir o papel. Até hoje nada da Marvel passou sequer perto do queridíssimo Tyrion Lannister. Portanto, MARVEL, ME DÁ O TENNANT!!! ME DÁ MAIS UM DOCTOR! Vamos esperar os próximos capítulos.

Enquanto isso, um minuto para apreciação do David Tennant:



David Tennant e um bebê

David Tennant e um gatinho

David Tennant e uma batatinha
David Tennant emocionado

David Tennant montado

David Tennant desmontado
David Tennant e umas "primas"

David Tennant na puberdade

David Tennant Marvete

David Tennant DCnauta

David Tennant Julia Roberts 

David Tennant de óculos
David Tennant de óculos e chapéu
David Tennant pós S&M


David Tennant duck face
David  Tennant beatlemaníaco

David Tennant de saia (com a Billie Rose/Belle Piper)

David Tennant cantando
David Tennant na "webcam"

Kneel before him, cês não têm saída!



Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...