Feiticeira Escarlate e Mercúrio são confirmados para Os Vingadores 2!


Não fechem a porta ainda que tem mais gente chegando pra festa!!!

Quicksilver, também conhecido como Relâmpago ou Mercúrio
Os irmãos Feiticeira Escarlate e Mercúrio foram confirmados por fontes da Entertainment Weekly que irão aparecer na sequência de Os Vingadores, sendo escrita pelo oooOOOOOOooooo diretor Joss Whedon.

Joss já tinha dado uma dica que estava trabalhando em cima de uma dupla de irmãos - não, chega de Thor e Loki, né? - e os que estavam mais por dentro do assunto começaram os rumores de que seriam os dois filhos do Magneto. E não é que foi?


Ó a Wanda aí, e isso não é Padrinhos Mágicos
Agora basta ver o que o Joss vai fazer com eles certo? Os dois já fizeram parte da Iniciativa Mutante comandada pelo próprio pai e contra os X-Men, mas ambos abandonaram a Irmandade e ingressaram para o grupo dos Vingadores. Os dois sempre foram membros um tanto instáveis e no arco de Os Vingadores: A Queda, Wanda enlouquece e começa a causar destruição e morte pelo país, ao mesmo tempo que Mercúrio (Pietro) se resigna e vive uma vida culpada depois desse episódio com a irmã.

Parece novela, viu?

Fonte: CBM

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...