Resumão da Semana: Homem-Formiga, Elektra, Tilda Swinton e mais!

Geeeeente do meu Brasil tropical saúdo-os! Aqui é a Luiza (Cris postando, Luiza teve problemas técnicos), meio sumida, mas de volta à atividade (quem mandou estudar em universidade pública, né?). O negócio é o seguinte, trago-os um resumo, com meus devidos comentários, do que aconteceu essa última semana, com relação ao Universo Cinematográfico da Marvel, conhecido carinhosamente como MCU. Vamos começar com as notícias mais antigas!

Marvel tira a licença de X-Men e Quarteto Fantástico da XM Studios

Mais uma vítima da briga entre a Marvel e a – maldita - Fox, a produtora de action figures, dioramas e outros colecionáveis XM Studios foi vetada pela Marvel após ter anunciado seus próximos produtos, que estavam ainda em estágio de processamento. Tinha inclusive postado uma foto e estava ficando foda pacas!

Crédito: bleedingcool.net

A produtora emitiu um comunicado pelo Facebook lamentando o cancelamento dos produtos e explicando os motivos, esperando que não seja um “não” ad eternum.

Mesmo que essa notícia não tenha a ver com o MCU, eu achei interessante colocá-la até para mostrar que as coisas estão quentes por baixo dos panos, e que isso só vai tender a continuar.

(Fonte notícia e imagem: Bleeding Cool)


Novas fotos do set de Homem-Formiga (26/05)

Saíram algumas fotos exclusivas das filmagens de Homem-Formiga, que vai estrear nas telonas dia 16 de julho – sempre antes dos americanos. Ouço gritos de raiva vindos do norte.

As fotos mostram Michael Douglas como o Hank Pym, a Tauriel(risca) Evangeline Lily como Hope Von Dyne e Paul Rudd como Scott Lang.



VOLTA PARA O LEGOLAS, MOLIER.




“E aí, beleza?”

... Ainda não dá pra levar ele a sério. Com isso me retiro para a próxima notícia.



Elektra pode aparecer na 2° temporada de Demolidor (27/05)


Mais uma da série “Corpos dos quais você nunca vai ter – Especial Ninjas Gostosas”
Crédito: marvel.com 
As suspeitas foram levantadas quando um vídeo caiu na internet e foi rapidamente deletado, mostrando o que parecia ser testes para o papel de Elektra Natchios, provavelmente para a série bombástica do Netflix, “Demolidor”.

As duas atrizes que apareceram foram Louisa Mignone e Shiva Kalaiselvan... das quais eu não faço a mínima ideia de quem sejam. 8D





Como eu ainda não tive tempo de ver a série, mas sei mais ou menos do que aconteceu até agora por amigos, é natural a Elektra aparecer, já que ela foi referenciada num dos flashbacks do Matt Murdock. Como esquecer aquela namorada grega...? Apesar dos meus sentimentos conflitantes para com a personagem, acho que ela vai ser uma grande adição ao seriado, só me resta chorar pelo meu ship. (ECO, CADÊ VOCÊ? *chora*)

(Fonte: Bleeding Cool)

Tilda Swinton cotada para ser o Ancião em Doutor Estranho (27/05)

Estranho, a princípio... Mas eu gostei! (montagem por Luiza Mohamed imagens: reprodução na internet)

A atriz estaria em negociações para interpretar o mentor do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) no filme de 2016. Pra quem não sabe – inclusive eu – o Ancião, que mais tarde ganharia o título de Mago Supremo, teria nascido em uma pequena vila no Tibet, há mais de 500 anos.

Cara, eu amo a Tilda. Digo logo. E eu não ficaria surpresa se ela fosse colocada para o papel de um homem, até porque ela tem uma beleza andrógena e diferente, além de ser uma puta atriz. Há também a possibilidade de que o estúdio tenha mudado o gênero do personagem, para que a Tilda se encaixasse melhor, já que antes eles estavam procurando por atores e aparentemente mudaram de ideia.

De qualquer maneira: Tilda Swinton e Benedict Cumberbatch no mesmo filme. Precisa de mais?


(Fonte: ComicBook.com)


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...