James Gunn vem ao Brasil, traz conteúdo exclusivo de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e coloca país no mapa das Comic-Cons


Nunca o “please, come to Brazil”, pelo qual nosso país é famoso, deu tanto resultado! Esta edição da Comic-Com Experience (CCXP), em São Paulo, vai entrar para a história! Na sexta-feira, Sony trouxe vídeo de Tom Holland euma cena inédita de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (este é o nome oficial aqui). O sábado foi marcado pela presença do diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 2, James Gunn.

Ele já queria vir ao Brasil faz tempo, devido às interações com os fãs nas redes sociais, e a recepção que ele teve aqui não deixou por menos. Ele disse que quase chorou no palco do Auditório Cinemark na noite passada. Gunn trouxe material exclusivo do novo filme, com um clipe editado por ele especialmente pra nós, e ainda teve o lançamento mundial do
trailer de GotGVol2.


É muito pra nós, não é? Também acho! Este painel da Marvel no Brasil entra pra história e coloca o Brasil no mapa das Comic-Cons pelo mundo. Nunca tivemos NADA parecido. Acredito que a partir de agora nós podemos esperar outros como este, e quem sabe até outros eventos do MCU. VAMOS TORCER! Agora, fique com
as melhores reações ao painel e um resumo do que foi o dia de James Gunn na CCXP 2016: 

Uma foto publicada por James Gunn (@jamesgunn) em



James Gunn circulou pelos corredores do São Paulo Expo e atendeu os fãs por onde passou. O que ele não esperava é que um deles fosse TATUAR SEU AUTÓGRAFO!



Muita gente esperou mais de 12 horas  na fila 
(o que se espera de uma Comic-Con =P) para assistir ao painel dele, que começou às 20h. Acompanhado de sua namorada, a atriz Jennifer Holland, James gravou sua entrada no palco. Ele não sabia o que estava por vir (clique no post para ver com melhor resolução):





"Assistimos a um sneak peek de #GOTGVol2. A plateia da #ccxp2016 aplaudiu e cantou junto. Muito divertido" - é, o Ryan Penagos também estava no Brasil!











































E pra fechar, James Gunn respondendo uma fã brasileira: "Caras, vocês tocaram meu coração hoje. Eu quase chorei no palco. Nenhum cineasta poderia esperar ou sonhar com mais"!

 Volte sempre, James ! A gente que agradece! ;D

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...