Vote na semifinal do Melhores do Ano do Vingadores da Depressão 2016


Chegou o momento mais esperado do ano! É hora de votar nos Melhores do Ano do Vingadores das Depressão 2016! Aqui, você escolhe quem se destacou (positivamente ou não) no fandom da Marvel, valendo aquele prêmio que já é mais cobiçado que o Oscar: o VISÃO DE OURO (em .jpg, porque continuo pobre)!

Feito sobre arte conceitual e publicado no meu Deviantart

Esta segunda edição está um pouco diferente. Desta vez, serão SEIS indicados em cada categoria. Como algumas delas têm muitas opções, neste primeiro momento você vai dizer quem merece estar nesse grupo e concorrer à final ainda nesta semana.


O tempo da semifinal está mais curto! A votação começa às 18h (horário brasileiro de verão) deste domingo, 18 de dezembro, e termina às 18h de terça-feira, 20 de dezembro. Então, você tem 48 HORAS para escolher seus favoritos. Lembrando: apenas os SEIS mais votados vão para a final. 

As categorias vão de Melhor Ator a Melhor Fansite BR!

Então, fique esperto, mobilize seus amigos, faça campanha e VOTE NA SEMIFINAL DO MELHORES DO ANO DO VINGADORES DEPRÊ! 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...