Vote na FINAL do Melhores do Ano do Vingadores da Depressão 2016


Chegou a hora! Você votou na semifinal do Melhores do Ano do Vingadores da Depressão 2016 e indicou SEIS para concorrer ao VISÃO DE OURO (em .jpg, não se esqueça) em 12 categorias. Agora é pra valer! Na última fase, você vai dizer quem são os melhores, de Melhor Filme, Melhor Elenco, Melhor Atriz de Cinema/Série até Melhor Filme que você ainda não viu!



Na categoria Melhor Fansite BR, nós temos desde páginas tradicionais no fandom brasileiro do MCU até sites criados há pouquíssimo tempo, mas que já mostraram potencial pra estar aqui!

Você tem até às 20h do dia 26 de dezembro pra votar! O resultado será divulgado no mesmo dia aqui no Vingadores da Depressão. Vote, torça, chame seus amigos e vamos fechar esse 2016 porque ninguém aguenta mais! 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...