O que aprendemos com o trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar



Foi divulgado nesta sexta-feira, 9 de dezembro, primeiro trailer completinho de Spider-Man: Homecoming. Ou melhor, Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Na verdade, são DOIS trailers. Você pode conferir aqui e aqui. Vamos falar sobre o primeiro, exibido no Jimmy Kimmel Live, e o que aprendemos com ele. 


Aprendemos que Jack Kirby existe no MCU porque só assim para ter uma máscara do Thor usando elmo. Alguém na Terra já viu ele com elmo? Em Asgard quase ninguém viu. Então de onde isso veio? Tirando o furo, bela homenagem aos quadrinhos clássicos.

Aprendemos que está sobrando camiseta da Expo Stark na casa do Tony. De pijama a pano de chão e presente de amigo oculto, ele tenta se livrar delas de todo modo.


Peter Parker está ansioso e necessitado de uma figura paterna. Ele se apega a qualquer sinal de afeto... aparente.


Que Peter Parker tá numa dieta rigorosa. Veja como ele tá comendo só metade de uma banana. Isso não faz bem, menino! Cê tá em fase de crescimento! Vou chamar o Colossus pra você. Quer dizer...


Que a Michelle que Jura que Não É Mary Jane representa todos nós numa segunda-feira de manhã em que falta a famosa boa vontade. Já tenho uma personagem favorita. 



E finalmente teremos uma garota negra como a abelha rainha, a mais popular, a mais linda da escola. E não, parem de falar que essa mocinha ao lado é a Gwen só por causa de uma tiara preta. Atualização: segundo um post reblogado pelo spideycentral, no Tumblr, é ela sim...

Aprendemos que Peter Parker está baixando cópia pirata de Guerra Civil dentro de sala. Que vergonha!


O GERENTE ENLOUQUECEU!
Aprendemos que são MUITAS referências.


Muitas MESMO!



Aprendemos que na Marvel, aconteça o que acontecer, você acaba sem camisa sem qualquer motivo específico.
Inclusive, fica o questionamento.


Aprendemos que Justin Timberlake tava certo, "tudo que vai, volta", né Birdman??????? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D  



E pra quem não gostou, pra quem prefere o Tobey, pra quem prefere o Andrew Garfield, que é filme de criança, que não aguenta mais olhar pra cara do Robert Downey Jr, fica o recado:

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...