Capitã Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa, surpresas e mais da Marvel na CCXP18

Inacreditáveis essas presenças

Primeiramente, acho que vocês precisam dar graças a Deus por eu não ter ido à Comic-Con Experience 2018. Fui ano passado e ocorreram todos os cancelamentos possíveis, fiquei do lado de fora do painel da Marvel, enfim. Não rolou. Com o que eu vi hoje de casa, só posso concluir que o problema sou eu. Dito isso, sigamos!

Nunca antes na história deste país teve tanta gente do cast da Marvel reunida. Inclusive os que estão vindo pra divulgar outros filme (domingo tem Michael B. Jordan promovendo Creed II). 

Neste post, vou fazer um resumo de tudo o que apareceu lá na tarde deste sábado nos painéis da Marvel Studios e da Sony. Preparado?


Sebastian Stan


O painel da Marvel Studios começou com uma entrevista com Sebastian Stan falando um pouco sobre a trajetória dele no Marvel Cinematic Universe (MCU). Ele contou que não leu o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita (como assim), e que conversava com o finado Stan Lee e uma vez ele disse que "Bucky era um dos bons". Sebastian falou do Anthony Mackie (Falcão) e que toparia voltar ao Brasil com ele em uma próxima ocasião. Na entrevista no estúdio do Omelete, ele falou que comeu coxinha "aquele franguinho com farinha em volta" e falou "eu amo vocês" em português. Ele deu autógrafos e tirou fotos com o pessoal que esperava do lado de fora.  Mais aqui. Também teve reprise do trailer de Vingadores e homenagem ao Stan Lee. 


Capitã Marvel




Depois do Sebastian Stan, foi a vez de Brie Larson entrar no palco do Auditório Cinemark. Ela contou que treinou muito para viver a personagem e, quando foi escalada para o papel, há dois anos, teve acesso a todo o material que a Marvel produziu sobre a Capitã Marvel para estudar. Ela também disse que uma das coisas que mais gosta na Carol é a alegria que ela tem usando os poderes. "Eu fiz isso por vocês", disse ela esperando que a personagem inspire as pessoas pelo mundo. Brie contou que comeu "pão de queijo", em bom português. 




Também foi divulgado um trailer estendido e uma cena de 5 minutos do filme. Como as descrições são longas, clique nos links. 


Tessa Thompson




Quando você pensa que não, Tessa Thompson abre o painel da Sony para falar de MIB: International, seu novo filme com Chris Hemsworth (apelidado carinhosamente por mim de AU Thorkyrie). Nossa Valquíria contou que a personagem dela no filme, que é uma sequência, não um remake, como ela deixou claro, se chama M. e teve contato com extraterrestres quando criança. Impactada pelo que viu, é ela que procura o MIB para integrar a equipe e vira parceira do H (Chris). Tessa contou que ela e Chris improvisaram em diversas cenas. Segundo ela, ele queria muito estar na CCXP... Tessa também deu autógrafos e tirou selfies com fãs que esperavam do lado de fora do estúdio do Omelete. O primeiro trailer do filme foi divulgado, mas ainda não está disponível online. Você pode ler a descrição aqui.



Homem-Aranha: Longe de Casa





Depois do painel da Tessa, foram anunciados outros filmes da Sony (um produzido pelo James Gunn e outro com a Deborah Ann-Woll). Eles também exibiram pouco mais de meia-hora de Homem-Aranha no Aranhaverso, que estreia no Brasil no próximo dia 20. 

Ao longo da tarde, surgiram MUITOS rumores de que Tom Holland estava no Brasil. Fotos dele no aeroporto de Londres, um post suspeito no Instagram. Até que surgiu uma foto e, quase na hora do painel, a influencer Thaynara OG e a irmã Ludmilla pegaram ele no pulo chegando à CCXP:



Quem entrou primeiro no palco foi Jacob Batalon, que "atendeu" uma ligação do Tom Holland. Logo em seguida, o Peter Parker entra no palco e é ovacionado. Eles exibiram lá o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. Assim como o de MIB, ele não foi divulgado na internet. Ainda. Leitor, é muito spoiler. Até de Vingadores: Ultimato. Você pode ler aqui e aqui. Postei dois links diferentes pra ficar mais completo. 

No finalzinho, quando parecia não ter mais nada, eis que entra Jake Gyllenhaal, em carne e osso, no painel da CCXP! Ele faz o Mystério e contou que pelo menos no começo da história Peter e ele são amigos. Depois, na entrevista ao Omelete, Jacob Batalon contou que Ned tem muito mais ação neste filme do que no anterior, e que não é pra gente ficar "chocado" com o que ele vai fazer. Jake Gyllenhaal elogiou Tom Holland e falou que não tem melhor que ele pra ser o Homem-Aranha, e Tom contou que o que ele queria era a aprovação do Stan Lee. E conseguiu. Tom também contou que um dos trajes que ele usa no filme foi feito no Brasil. 

E FOI SÓ ISSO TUDO, MINHA GENTE! Abaixo, vou colocar o link da live do Omelete onde vocês podem assistir às entrevistas que rolaram no estúdio. Como é um ao vivo do dia todo, é só você localizar a entrevista aí com o ponteiro do mouse. Enquanto escrevo, transmissão ainda está rolando. Assim que possível, marco o minuto certinho.


 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...