Vote no Melhores do Ano do Vingadores da Depressão 2018



Graphic design is my passion

Chegou a hora de 2018 meter o pé (ou meter o pé em 2018). Mas primeiro, você precisa recapitular tudo que rolou de janeiro até agora e escolher os Melhores do Ano do Vingadores da Depressão 2018, essa tradicional premiação do calendário Marvete brasileiro. Até parece.

Todo mundo sabe que neste ano Thanos levou tudo, inclusive metade da minha vontade de fazer essa enquete, porque dá muito trabalho. Porém, eu insisti! =P
Relembre os vencedores de 2017, 2016 e 2015

Na primeira etapa vocês tiveram 24 horas para indicar os cinco concorrentes a Melhor Fansite BR, a disputa mais acirrada desta brincadeira. Agora, caros leitores, vocês têm até as 19h de sexta-feira (horário brasileiro de verão), 28 de dezembro, para votar nos seus favoritos na penca de categorias que eu inventei. Na mesma noite os vencedores serão anunciados.

Em consideração aos acontecimentos de abril passado, nesta edição os vencedores serão agraciados com o original & exclusivo VISÃO DE PRATA (em .jpg)! O que aconteceu com o Visão de Ouro? Você não assistiu ao filme? Precisei fazer adaptações.

Preparado? Vote, faça campanha, mutirão e ESPALHE essa bagaça pela timeline! Use a hashtag  #MelhoresDoAnoDoVingadoresDepre e VAMOAEH!




Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...