Confira as datas das premieres de Vingadores: A Era de Ultron pelo mundo

Fonte: vários sites. Se não quer sua imagem aqui, avisa que eu tiro
Abril marca o início da turnê mundial, ou "Avengers World Tour" ou "Age of Ultron Ball" ou sei lá como você prefere chamar, de Vingadores: A Era de Ultron. É quando elenco vai começar a rodar por algumas das principais capitais do planeta para os eventos de lançamento do filme.

Pra você que entrou no fandom depois de 2012, eu gostaria de comentar que isso é, de longe, a melhor época do ano. Esqueça o Natal. Esqueça o carnaval (se você é disso). É a melhor época do ano. Dá um zoom na imagem aí de cima. Não acontece todo ano. Como vocês gostam de falar, são "muitos tiros". Teve até Chris Evans no Brasil. 

Qual é a minha missão aqui, diante disso tudo? É ajudar você a não perder nenhum lance dessa press tour! A partir de agora, este post vai ser atualizado com a agenda do cast de Vingadores 2. As datas e horários das premieres, entrevistas coletivas, programas de televisão (se tiver jeito), vão aparecer aqui. Se algo mudar, atualizo também. FIQUE DE OLHO! E me ajude a atualizá-lo também. Ficou sabendo de alguma data? Avise no @vingadoresdepr. Não se esqueça de mandar a fonte da informação.


UM EXTRA: PRESS JUNKET


No sábado, dia 11, e domingo, dia 12, o elenco vai ser entrevistado por repórteres e blogueiros de várias partes do mundo (cês acham que eu fui convidada? LOOOOOOL não). É da press junket que saem aqueles vídeos com o pessoal separado por duplas. Estamos seguindo no Twitter alguns dos repórteres que vão participar! Então, alguma coisa deve sair dali xD Não sabemos os horários. Fique de olho o dia todo. O único sinal de transmissão ao vivo que eu tive foi deste Twitter, que vai usar o Meerkat, um aplicativo que só funciona no iPhone.

Press junket é aquela entrevista que a galera faz com
o pôster no fundo, que geralmente passa no Fantástico
Crédito: ohnotheydidnt.livejournal.com



A @micky_402 (que não vai participar da press) soube que neste ano as duplas para entrevista estão separadas da seguinte forma:


  • Chris Evans e Chris Hemsworth
  • James Spader e Paul Bettany
  • Mark Ruffalo e Scarlett Johansson
  • Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson
  • Jeremy Renner e Cobie Smulders

Isso não quer dizer que essas formações não podem variar. Ainda mais que o Robert Downey Jr. não aparece na lista. Particularmente, eu torço pra ter uma Spader/RDJ e Renner/Johansson porque sim! =P


RED CARPET

13 de abril: Tapete vermelho de A Era de Ultron

Onde: No El Capitan Theatre, em Los Angeles

Horário: 22h30, horário de Brasília

Quem vai: todo mundo + guests da Disney. Atores de outros filmes e séries da Marvel podem dar as caras por lá. Uma van despeja o cast de Agents of SHIELD toda vez =P

Detalhes: A premiere em Los Angeles abre a turnê do cast e é o principal evento, quando eles tiram a foto oficial no palco, tem chuva de prata, aquela cena  toda. Costuma ser transmitida ao vivo pela página da Marvel no Youtube. Alguns sites também transmitem às vezes. Fique de olho no Vingadores da Depressão que nós vamos postar o link aqui na ocasião!



___________________________
16/17/18 (???) de abril: Evento de lançamento na Coréia do Sul

Onde: Seul


Quem vai: O diretor Joss Whedon, Robert Downey Jr, Chris Evans e Mark Ruffalo 

Detalhes: Segundo o The Korea Herald, eles vão chegar na Coréia do Sul dia 16 para os eventos de lançamento de Vingadores: A Era de Ultron. Vale lembrar que algumas cenas do filme foram gravadas em Seul. Parece que quem confirmou a informação para o jornal foi a Disney da Coréia. O pessoal vai participar de uma coletiva de imprensa no dia 17 e de um evento oficial para os fãs no dia seguinte. 


Fonte: RDJ info (JP), The Korea Herald



_______________________


21 de abril: Premiere de A Era de Ultron em Londres

Onde: Vue Cinemas - Westfield London

Horário: 5.45 PM (13h45 horário de Brasília) - SEM INFORMAÇÕES DE TRANSMISSÃO AO VIVO

Quem vai: Robert Downey JrChris HemsworthMark RuffaloChris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, o diretor Joss Whedon (e mais, segundo a Marvel)

Detalhes: Mark Ruffalo e Robert Downey Jr. estão sorteando entradas para esta premiere. 

ATUALIZADO 1º de ABRIL: Local e data confirmados pela Marvel

____________________________________________



TELEVISÃO




Robert Downey Jr. será homenageado no MTV Movie Awards 2015, que vai ao ar no domingo, 12 de abril. Ele vai receber o Generation Award (tipo Ídolo da Geração) das mãos de Scarlett Johansson, Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo e Jeremy Renner. Os Vingadores também vão mostrar um vídeo (MAIS UM) de 90 segundos de A Era de Ultron. Deve passar um clipe com todos os filmes dele, vai ser lindo, a gente vai chorar, aquela coisa e praxe =P

A MTV Brasil vai transmitir o evento a partir das 21h, com um aquecimento. O evento mesmo começa às 22h.




O Twitter do programa Good Morning America anunciou no dia 7 de abril a presença do elenco de Vingadores no programa no dia 24, sexta-feira. Eles também estarão no Jimmy Kimmel Live no dia 13 que, INICIALMENTE, deve ir ao ar entre lá pelas 3h35 no dia 14 no Brasil. Já o Good Morning America, ao vivo da Time Square, em Nova York, vai ao ar às 7h de lá, por volta das 8h no Brasil.


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...