Onde comprar seus ingressos para Vingadores: A Era de Ultron

COMEÇOU na última quarta-feira, dia 18 de março, a pré-venda de ingressos para Vingadores: A Era de Ultron. Isso quando falta mais de um mês para o lançamento do filme.

Tem rede de cinema que começou a venda ainda naquele dia, mas só para a pré-estreia, dia 22, e para as sessões de meia-noite do dia 23 (a data oficial do filme no Brasil, Argentina, Alemanha, Coréia do Sul, Irlanda, Rússia, uma porção de outros países. Olha aqui). Outra já disponibilizou as sessões para depois do dia 23, e outras nem começaram ainda. 

Este vai ser mais um post fixo, atualizado constantemente. O negócio é ajudar vocês (e me ajudar, porque não comprei até agora).

ATENÇÃO: isso aqui não é um publipost. Não estou recebendo NADA e nem fui acionada pelas redes para divulgar isso. É só um levantamento meu, também com informações recebidas pelos outros fãs, com o único objetivo de informar.

Então, até o momento, onde você já pode comprar seu Cupon Dourado Passaporte da Alegria ingresso para #AOU:


Crédito: Divulgação Cinépolis


CINÉPOLIS

Está vendendo desde o dia 18. Até onde eu olhei, são para as sessões dos dias 22 e madrugada do dia 23. Conforme o site, há sessões em TODOS os cinemas deles espalhados pelo país, pela internet e nas bilheterias, onde você já sai com seu ingresso na mão (é só ter cuidado e não perdê-lo até o dia do filme). Confira aqui



Crédito: Divulgação Kinoplex


KINOPLEX

A rede Kinoplex também abriu a venda de ingressos para Vingadores: A Era de Ultron. No Rio de Janeiro dá pra comprar até pra depois do dia 23. A PRINCÍPIO parece que não tem para todas as cidades com Kinoplex. Juiz de Fora (MG), por exemplo, não tinha até o dia 20 de março. Precisa checar no site


Crédito: Divulgação Cineart


CINEART

Começou a pré-venda no dia 19 de março, mas até hoje (20 de março) não estava disponível para todas as salas em Belo Horizonte, pelo menos. Monitore o site também






CINESERCLA

Também começou a venda. As sessões do dia 22 de abril estão marcadas no site. Confira



Crédito: Divulgação UCI

UCI CINEMAS
Vai ter pré-estreia dia 22 e ainda tem as salas IMAX e XPLUS (cadê o Imax em Belo Horizonte, né? Só queria desabafar. Mais detalhes.

Crédito: Divulgação Cinemark

CINEMARK

Tardou, mas não falhou. A Cinemark já está vendendo ingressos para a pré-estreia. Mais informações no site






Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...