Resumão da semana: Dylan O'Brien da Depressão, mais pôsteres e um trailer que eu não vi

TERMINA MAAAAAAAAAIS UMA SEMANA! E chega o nosso resumão pra contar tudo que você perdeu ou simplesmente ignorou neste começo de março. Bora?

A semana começou com a internet em desespero com a possibilidade do menino Dylan O'Brien, de Teen Wolf e Maze Runner (nunca vi nem um e nem outro) ser o novo Homem-Aranha da parceria Marvel/Sony.



Qual é o problema do negócio? As pessoas odeiam o Dylan O'Brien? Em uma pesquisa informal na internet, eu descobri que elas querem o rapaz longe do MCU porque o fandom dele é insuportável. Eu não vou falar que a gente já lida com fandom irritante há muito tempo, vou ficar na minha quietinha, mas vou deixar riscado aqui. Não posso falar porque eu não faço parte, não sei se as fãs dele são chatas, mas a gente precisa ter em mente que o objetivo da Marvel é CLARO: colonizar todos os fandoms. Ator que já vem com a fan-base pronta faz dinheiro, mais dinheiro é mais filme, mais série, mais tudo pra nós. Assim, não reclamo.

Alguns dias depois, assim como o salto das Cataratas do Niagara, essa loucura parou. 
Dylan O'Brien não está na Marvel e continuamos sem Homem-Aranha. PRÓXIMO!

Naquele dia também o Jeremy Renner mostrou o pôster do Gavião Arqueiro em A Era de Ultron. Chateadíssimo:


Que  tristeza é essa, meu bem?
Por causa dessa cara de arrasado, o meme do Gavião virou pôster. Ou o contrário. Agora não vou achar os tweets. Eu devia ter favoritado. Damn!

Chris Evans também botou a cara no sol e mostrou o pôster do menino Steve. 


Parece... heróico
Até agora não tem pôster do Visão, da Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Maria Hill. Acho que isso diz muito sobre a participação que eles vão ter no filme... ou não (?)

Guardiões da Galáxia recebeu sete indicações ao MTV Movie Awards 2015. A premiação acontece no dia 12 de abril. Mas A Culpa é das Estrelas também lidera as indicações, o que quer dizer que nós vamos perder tudo porque os fãs deles vão votar mais. E ainda tem A Esperança - Parte 1 (EU GOSTO, GENTE, CALMA). Se você é otimista, vote aqui.

Guardiões e Capitão América: O Soldado Invernal têm nove e 11 indicações, respectivamente, no Saturn Awards, prêmio destinado a obras de fantasia, ficção científica e terror onde têm mais futuro que o Movie Awards. Dá uma olhada nas categorias

Pra fechar, na quarta-feira a Marvel lançou um viral no Twitter (porque eles são preguiçosos) que tinha que tweetar a "rashitegui" do filme pra liberar um trailer sensacional, absurdo, maravilhoso. Ficou nos Trending Topics em português e inglês. A brincadeira começou por volta das 11h30 e só acabou por volta das 16h, quando a barrinha carregou 100%.

Por que demorou tanto?

( ) Porque esse povo não sabe tuitar

( ) A barrinha, na verdade, era uma ilusão pra enrolar a gente. O trailer ia sair Às 16h horário de Brasília de qualquer jeito

( ) O viral flopou

Vota aí na sua favorita. Se você não gosta de comentar post, vota mentalmente. Enquanto você pensa, assiste o troço aí:





Como eu disse no post de ontem, eu não assisto mais trailer desse filme de jeito nenhum e já considero esse frame um micro-spoiler.

Até semana que vem, cambada! 

Um comentário:

  1. "E JÁ CONSIDERO ESSE FRAME UM MICRO SPOILER"HAHAHAHA E É POR ISSO QUE AMO A CRIS

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...