Resumão da Semana: bilheterias indo pro brejo, Disney 23 e dinossauros trolladores

Fala aê, povo.

Hoje vou começar com a notícia que todos esperavam com aquela dorzinha no heart, mas todos nós sabíamos que iria vir em algum momento.

A zoeira já tinha começado... (fonte: purebreak.com.br)

Jurassic World, cuja estreia arrancou lágrimas nostálgicas e bons dinheiros do bolso da galera, tirou Vingadores de seu terceiríssimo lugar nos filmes de maior bilheteria de todos os tempos, depois de Titanic (1) e Avatar (2). Nunca vi dinossauros tão trolladores, mas a gente já tava prevendo.

Não fique assim, Carminha.

Ainda falando em bilheteria: e como anda Homem-Formiga?

(fonte: thejournal.ie)
Depende de onde a gente tá falando. Aqui no BR a estreia tirou "Minions" do primeiro lugar e está fazendo um bom dinheiro pelos cinemas. Já nos States a coisa muda de figura. Lá foi a segunda menor bilheteria da Marvel depois do boom da estreia, com apenas 58 milhões de Obamas arrecadados. Não chega a ser um desastre, até pelo orçamento de 130 milhões, mas chega perto do wannabe fracasso que foi O Incrível Hulk em 2008 (55 milhões).

Indo para notícias mais felizes!

(thebrickfan.com)

No dia 15 de agosto será realizada a Disney 23 e, como todo mundo sabe, terá painel dos próximos filmes da Disney/Marvel, especificamente o Guerra Civil. É provável que durante o evento saia o primeiro trailer do longa, ou pelo menos alguns trechos. O problema é que: diferente da Comic-Con, não vão poder filmar de dentro, então a gente vai ter que contar com a boa vontade das pessoas de postarem nas redes sociais oficiais depois do dia 15.

(tumblr.com)

A diva que você quer copiar, mona.
Olha a Jaiminha de volta!

Quando entrevistada pelo LA Times, Jaime Alexander, nossa querida Sif, nos contou que a personagem terá um papel importante em Thor 3 (tadinha, tão sempre falando isso e nada) e que haverá alguns easter eggs de Ragnarok no Cap 3: Guerra Civil.

Easter Egg na Marvel nunca foi novidade - lembra que tivemos um do Thor 3 no Age of Ultron? - mas a gente sempre fica se perguntando onde vai estar e caçando o filme inteiro.

E bom... Papel principal pra Sif foi promessa pra Iemanjá de anos passados, né? Será que acertam dessa vez?

Enfim, voltando a vaca fria.



Pra quem não conhecia a Jessica. Prazer. (poltronanerd.com.br)

O co-criador dos quadrinhos da Jessica Jones, Brian Michael Brendis, deu o seu approval para a nova série da Marvel que está sendo gravada pro Netflix. Entre outras coisas, Brian parabenizou o casting da Jessica e disse que adorou os primeiros episódios - a série é "viva e muito fiel". Para completar ele constatou que "seria o mais difícil a se convencer" e que "um Jessica Jones ruim o machucaria profundamente", mas só encheu a série de elogios.

Lembrando que a série é capaz de estrear final desse ano ou no começo de 2016


A video posted by Chloe Bennet (@chloebennet4) on

Chloe Bennet postou no Insta um vídeo dizendo adeus as madeixas compridas. Mas por que, deuses? Para poder incorporar Tremor na nova temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. Skye, cujo verdadeiro nome é Daisy, na verdade é inumana que tem a capacidade de causar terremotos e, no caso, arrasa no visual joãozinho.

Se eu tivesse a cara que ela tem, galera, podia raspar que ia ficar de boa.

E por hoje é só.

Um comentário:

  1. Ant-Man está sendo um flop, não há como negar: flop é o mesmo, em todo lugar do mundo, em qualquer idioma. Alguns fãs podem até falar: "Ah, mas tá ótimo para primeiro filme", "Isso tá bom para um filme que se chama Homem-Formiga", mas não, não é bom, não é esperado, e não sejamos hipócritas em dizer que bilheteria não importa, porque se tivesse feito uma abertura boa e montanhas de dinheiro todo mundo ia bater no peito, etc. Mas o interessante disso tudo é reparar na situação como um todo: Vingadores Era de Ultron ficou abaixo do primeiro filme (que acabou de ser desbancado da terceira posição). Acredito que isso se deve ao fato das pessoas ou estarem cansando, ou não terem curtido mesmo, ou terem preferido ver algo melhor. Eu, por exemplo, fui ver o primeiro Vingadores 3 vezes no cinema; esse segundo, uma vez já foi difícil - com muito mel do lado pra engolir aquela adaptação Shrek e Fiona, aquele Clint Barton (que, convenhamos, já deu o que tinha que dar) e a morte de um herói como o Mercúrio, da forma tosca que foi. Infelizmente ou a coisa muda (Acredito que mudará com o comando dos Russo), ou então vão comer poeira, porque, em 2016, vem Batman v Superman (que contará com dois heróis mais famosos e conhecidos; sem dizer a Mulher-Maravilha) e Esquadrão Suicida, que, assim como Jurassic World, parece que vai caminhar para o sucesso. E, infelizmente, digo mais: preparem-se porque Vingadores Era de Ultron vai declinar mais ainda na lista - Jogos Vorazes é em novembro; Star Wars, dezembro. Vai comer poeira.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...