Resumão da Semana: a vida dos ricos e famosos

twitter.com/RobertDowneyJr

Olá! Aqui é a Cris do Vingadores Deprê trazendo mais uma vez o Resumão da Semana, aquele momento maravilhoso em que eu conto o que é que você o que é que você perdeu do MCU ou não prestou atenção ao longo de cinco dias porque mora dentro de uma caverna sem wi-fi e luz elétrica

Só que desta vez eu não quero falar que Pixels (!!!) tirou Homem-Formiga do topo das bilheterias no Brasil, nem que Jessica Jones vai sair na Netflix em dezembro. Nem, quero falar disso não. Hoje eu vim pra fazer a coluna social e mostrar para vocês só futilidades do cast da Marvel, minha gente. 

Então, pega seu óculos escuro comprado (pela sua tia sacoleira que eu sei) em Miami, sua taça de champagne (refri de limão, se você tem menos de 18), sacode o cabelo, dá um sorriso blasé e vamos dar uma volta de braços dados pelo post, rindo jogando a cabeça pra trás, porque somos finas, porém, espontâneas! =P

Robert Downey Jr. comprou uma Ferrari e, humildão, quis compartilhar com os fãs a alegria de conduzir seu novo brinquedinho! Olha o vídeo:


Clark Gregg, com muita dignidade e elegância, juntamente com Chloe Bennet (de cabelo novo) convocaram Hayley Atwell para uma nova rodada da #DubsmashWar, desta vez para a caridade:



Dubsmashwar
Posted by Clark Gregg on Terça, 28 de julho de 2015


Falando na Hayley, ela continua postando fotos com seus colegas "feios".

Um dia normal na vida de Jeremy Renner...


twitter.com/SandyKenyon7


Mas ele assume que essa badalação cansa...
E no final o que ele quer mesmo é dar colo (ou receber, não dá pra notar quem tá dando colo pra quem). Ouuuun <3
Tem também aquela gente que custa a aparecer no Twitter, mas quando entra é pra mostrar que os Hemsworth têm disposição e infraestrutura para ser em 2015 o que os Baldwin eram nos anos 90. 

Veja de outro ângulo





E esse Peter Parker ostentação??? Frequentando bar em topo de prédio fino?

E esse Deathlok fazendo Dubsmash de Jay-Z no HAVAÍ???
E esse povo que usa maquiagem da Dior e da Chanel e não sei de onde mais? 

Agora, pra encerrar o post, eu só queria postar uma coisa no estilo "enquanto isso..."
Beijos e até a próxima semana! =P

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...