Resumão da Semana: première de Homem-Formiga, Guardiões da Galáxia ganha um nome e Ava DuVernay não está disposta

UUUUUUUUUUOU, estamos de volta!

Aqui é a Cris do Vingadores Deprê com mais uma edição do maravilhoso Resumão da Semana, e graças a Deus essa semana passou depressa porque quase que não aconteceu nada de interessante até a Ava Duvernay, aos 45 do segundo tempo, bem, vocês vão ver aí pra baixo. Vem comigo!


A semana começou com a première de Homem-Formiga, na segunda-feira. Bem se vê que este vai ser o filme mais indie da Marvel Studios porque só teve cast lado B participando (e ainda tem o cast do próprio filme, que é inteiro lado B). Eu não assisti porque realmente precisava dormir, mas segue o que eu encontrei de mais interessante entre os confetes e copos descartáveis espalhados pelo chão no dia seguinte: 




facebook.com/MarvelBR

Começar com a foto oficial do filme pra ficar bonitinha na capa do blog, só por isso. Uma reclamação que eu tenho a fazer (além desse vestido da Evangeline Lily que não ornou nem um pouquinho) é que o T.I não está na foto! Pelo que eu sei, ele é um dos comparsas do Scott Lang, né não? Então porque o moço não tá aí no palco? 




facebook.com/MarvelBR

Não me venha falar que é porque ele tava vestido assim não!



facebook.com/MarvelBR

Agora o vestido da Evangeline Lily. Não ficou bonito, o umbigo dela ficou pulando ali também. Ai, tô triste! Aliás, nem tô não. Melhore, futura mamãe. Até esse terno do Paul Rudd tá feio. Cês tavam muito errados. 




facebook.com/MarvelBR

Aposto que você viu o nome do Stan Lee nos Trending Topics e se c*gou inteiro(a) pensando que ele tinha morrido, né? O bafo é que ele passou mal dentro de casa, ele mesmo chamou o "Samu", foi atendido no hospital, saiu e apareceu na segunda-feira firme e forte na première. O que ele teve? Ninguém sabe! Vamos rezar pra ele ainda fazer muitos cameos nos próximos ano. Amém!


Pra finalizar o assunto, o melhor momento do red carpet do Homem-Formiga foi esse senhor aqui:






Um negócio que rolou também é que o Paul Rudd ganhou uma estrela na Calçada da Fama. Assim, do nada. 


facebook.com/MarvelBR


Assim, acho que não tem nada à ver com o lançamento do Homem-Formiga não, cês acham? Não sejam maldosos!

Vou compartilhar com vocês minha lembrança mais vívida e relevante de Paul Rudd no cinema (que eu assisti em casa, inclusive, eu nem tinha idade pra ir ao cinema).




Parabéns pelo reconhecimento, Paul Rudd! =P


facebook.com/Marvel

E não é que vai ter Marvel na San Diego Comic-Con 2015? E se reclamar vão ter duas! Esse aí é o primeiro pôster da segunda temporada de Agent Carter, feito para o evento. Se você ainda não sabe (ou não prestou atenção), nossa agente britânica favorita e seu fiel escudeiro Jarvis vão pra Costa Oeste, pra Hollywood. Vai ser a cara da riqueza!

Aproveitando o espaço, quem segue a Hayley Atwell sabe que ela não é muito "certa", né? E a gente AMA por isso! rs Esses dias, com todos nós pobres, ela teve a brilhante ideia de tirar uma foto em cima da árvore. Normal. 

Eis que dias depois, contrariando todas as regras de glamour e falsidade nas redes sociais, acabou mostrando a foto do que aconteceu logo em seguida (ela já tinha comentado)!
Hayley passa bem e tá vendendo saúde, mas acabou virando um meme de recente sucesso:



Yes, the official title of the sequel to Guardians of the Galaxy is Guardians of the Galaxy Vol. 2.Kevin Feige...

Posted by James Gunn on Segunda, 29 de junho de 2015

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é o nome da sequência do filme do James Gunn. Teve gente no Twitter que pensou que fosse mentira, porque ele tinha falado algo como "Parabéns, Site Tal, vocês acertaram, o nome é esse mesmo". Ultimamente a gente consegue ver ironia até onde não tem. 

Eu acho um nome muito apropriado, e estava bem na nossa cara quando o Peter Quill coloca a fita lá no final do primeiro filme. Faz até mais sentido que os volumes 1 e 2 do Kill Bill, né?



www.lovebscott.com

O sonho da Yasmim Deschain acabou antes de começar. Quando eu me preparava pra começar o post, saiu a notícia de que a Ava DuVernay jogou um "não estou disposta, com licença" na Marvel sobre dirigir o filme do Pantera Negra. Claro que ela não foi grossa que nem a Glória Pires em Babilônia, mas é pra sacar o espírito da coisa. Olha o que ela disse pra revista Essence:


"Eu não assinei pra dirigir Pantera Negra", afirma. "Eu acho que vou apenas dizer que nós temos ideias diferentes sobre como a história tem que ser. Marvel tem uma certa maneira de fazer as coisas e eu acho que eles são fantásticos e um monte de gente ama o que eles fazem. Eu adorei que eles tenham estendido a mão para mim". 


Ela não vai fazer o filme, um beijo, queridos =*


Eu já tinha comentado isso no Twitter. A Ava é uma diretora independente (se você não reparou na foto, ela é que trabalhou no filme Selma) e dificilmente alguém com esse perfil quer trabalhar com a Marvel, famosa por dar muito palpite na produção. Isso aí pra mim não é surpresa nenhuma. ¯\_(ツ)_/¯  



Não foi dessa vez. Assim, Pantera Negra segue em busca de um diretor. E eu em busca de descanso depois deste post ENORME.


Até semana que vem o/

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...