Cantando com Os Vingadores

Oe! Parece nome de programa do Sílvio Santos! Com esse nome, até a sua avó vai chegar por cima do seu ombro aí no PC pra ler. Já faz um tempinho que eu estava trabalhando nesse post. Antigamente, na época dos musicais, lá pelos idos das décadas de 1950 e 1960, saber cantar e dançar em Hollywood já ajudava bastante (um teste do sofá também nunca era descartado, mas...), se já não fosse o ideal. Com a decadência desse estilo, essas competências foram meio que deixadas de lado, e ninguém mais precisava de professor de canto ou aulas de sapateado (isso me faz lembrar dois filmes ótimos sobre isso: Cantando na Chuva e Um Dia em Nova York, ambos com o Gene Kelly, que mandava muito bem nas duas coisas).

Inspirada no “momento Glee” de Tom Hiddleston na Comic Con nova-iorquina em outubro, resolvi dar uma pesquisada pra saber se o restante dos nossos heróis tem algum talento a ser explorado nessa área.

Quem levou a sério...

 
Capa de The Futurist
Robert Downey Jr.
Em novembro de 2004, Robert lançou seu primeiro e único álbum: The Futurist. Ele escreveu seis das oito faixas e tocou piano em muitas delas (imagino que as fangirls suspiraram nesse momento – quando eu ouvi o CD pela primeira vez, há uns dois anos, também fiquei assim). É um pop romântico. Na primeira semana, The Futurist vendeu mais de 15 mil cópias nos Estados Unidos. Você pode baixar o disco aqui. Atenção para o cover que ele faz de Smile, de Charlie Chaplin (um dos papéis de maior sucesso dele). Vale lembrar também, que há muito tempo ele fez um dueto com o Sting em Every Breath You Take, que ficou bem famoso e até hoje toca naquelas rádios que muita gente só ouve na sala de espera do dentista. Confiram abaixo a performance do Robert em Hannah, minha favorita.





Com Pete Yorn em uma matéria da Rolling Stones
Scarlett Johansson

A loira-atual-ruiva lançou Anywhere I Lay My Head em 2008. Boa parte do álbum é de covers do Tom Waits. Apenas uma composição é dela: Song for Jo. Seu principal single é Falling Down. Ele não fez aqueeeeeeeele sucesso não (pra ser franca, é bem ruizinho). A coisa melhorou um pouco em 2009, quando Scarlett fez dupla com Pete Yorn, irmão do seu agente, em Break Up. As gravações são de 2006 e foram feitas em duas tardes, ao que parece. Ela podia ter lançado esse primeiro, não? Break Up é bem melhor que Anywhere I Lay My Head, mas, a Scarlett funciona melhor nas telas mesmo. Curiosidade: ela participou do clipe de What Goes Around, Comes Around, do Justin Timberlake.





Jeremy em 2010 num show da banda Steel Panther
 (olha o visual do vocalista)
Jeremy Renner

Jeremy é cantor, compositor, músico, pedreiro. Bem no início da carreira, ele fazia parte da banda Sons of Ben. Agora, você só vai ver ele cantar nos filmes, mas até que por sorte são muitos onde ele resolveu dar uma palhinha: O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford, North Country, Love Comes to the Executioner. Ele também fez o papel do xerife no clipe de Trouble, da Pink (ele aparece em 58 seg), e, como quem sabe faz ao vivo, no programa Late Night with Jimmy Fallon, ele mandou ver e deixou todo mundo mais emocionado que platéia do American Idol (gostei de ver!!!). A música é New York State of Mind, do Billy Joel.






Quem tá por aí se precisar…


Chris Evans

Com essa performance de Don’t Stop Believing, ele já pode entrar para o New Directions LOL #glee




Obs: fiquei sabendo que em Qual é o Seu Número ele canta e toca com a Anna Farris. Ainda não vi. É mesmo? Dizem também que ele canta em Não é Mais Um Besteirol Americano. Não lembro.


Chris Hemsworth

Olha, até hoje não vi ele cantar nem Parabéns pra Você, só que eu tive que abrir uma exceção na idéia desse post só porque não suporto sentir vergonha alheia sozinha. Senhoras e senhores: Chris Hemsworth participou da DANÇA DOS FAMOSOS australiana. Avaliem.






3 comentários:

  1. Só comentar q eu curti o primeiro CD da Scarlett. Os ovos, por favor.

    ResponderExcluir
  2. OMG, qq é esse vídeo do Chris???? Hhahuahuahu
    Robert cantando é muito amor e adoro esse CD da Scarlett com o Pete Yorn.
    Adorei esse blog :)

    ResponderExcluir
  3. Meninas, sempre visito aqui e nao comento, mas em Qual é seu numero o Evans canta! O personagem dele é musico!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...