Vilão de Os Vingadores pode ser dragão com nome de buzina


Fing, fang, foom, fuuuuu..., Hulk! LOL

Fing Fang Foom é o nome da coisa. E meu irmão logo reparou a semelhança: Foooon! LOL

Tudo começou quando o site oficial de Os Vingadores postou os perfis dos personagens. Um breve histórico, onde estão, pra onde podem ir, etc. Sobre Loki, a Marvel disse o seguinte.

“Depois que sua tentativa de obter o trono de Asgard foi frustrada pelo seu irmão Thor, o maligno Loki fugiu para terras desconhecidas para planejar sua vingança. Não apenas contra Thor, mas contra a Terra, cujos habitantes Thor agora protege. Loki retorna com um plano nefasto para conquistar o nosso planeta e não vai parar por nada até que sua visão seja concretizada. Mas quando seus abusos de poder ameaçam todo o planeta, pode ser necessário mais do que os Vingadores para impedi-lo”.

Ou seja, se isso for verdade, quer dizer que o povo sozinho não consegue resolver a m**** que o Loki vai aprontar. Desde o início já estava claro que ele ia ser o menor problema (senão o filme não se sustenta, Loki não é o Coringa). Resta a nós tentar especular o que é que o cara trouxe pra Terra. Depois da hipótese dos skrulls (seres alienígenas metamorfos), Thanos (o titã louco) e até o Galactus (uma entidade que se alimenta de planetas – aquele com quem você lutava no Marvel vs. Capcon e nem cabia na tela de tão grande), tem um boato circulando de que, senhoras e senhores, em pleno século XXI, nossos heróis vão enfrentar um DRAGÃO. Coisa vintage, né? Essa onde de Game of Thrones...

Apesar do nome, Fing Fang Foom não é um dragão chinês (“Ahhh...”, disseram os fãs de Dragon Ball). Ele é um alienígena do planeta Kakaranathara (KKKKKKKKKKKKK) que, juntamente com outros habitantes, viajava pelo universo para conquistar outros planetas (tipo os sayajins, querido fã de Dragon Ball =).  Os dragões chegam a vir para o nosso planeta, usando formas humanas para se misturar com o povo da China antiga (aí, agora sim), estudando nossa espécie para tomar tudo depois. Então, alguém dá uma erva para o Foom (um “boa-noite-cinderella” bem poderoso) e ele fica adormecido preso em um túmulo. Vocês devem imaginar que lá pelas tantas, alguém sem nada pra fazer vai lá, desperta o dragão e a encrenca começa. Ah, o principal inimigo dele é o Homem de Ferro...

Pra quem adora especular, pode até fazer sentido essa história de dragão. Se este é você, amigo internauta, dê um play no trailer de Os Vingadores e acompanhe comigo.

- Em 00’12’’ olha a quantidade de fogo. Tudo bem que até aí é só uma explosão no estilo Michael Bay.




- Em 00’17’’ alguém sabe a altura de um skrull? Porque se for considerar pra onde os policiais estão apontando as armas, meus amigos, tá chegando o godzilla! Correeee!!!



- Agora estamos em 00’24’’, numa panorâmica, e o fogo está vindo sabe se lá de onde, causando uma explosão agora no estilo Independence Day. Em 00’54, um caça está caindo. Quem viu Thor sabe que o Loki não faz aquilo ali o_______________O’



- Quase no final, em 1’33’’, Thor e Capitão América estão olhando PRA CIMA. O primeiro, com cara de “PQP?” e o segundo quase chorando, chamando a mãe e se perguntando como entrou naquela cilada. Seja o que for, tá vindo do céu!!!



Bom, gente, pode ser qualquer outra coisa. Qualquer uma. Mas, que faz sentido, faz. Vamos esperar pra ver o que rola. E sem pressão, porque essa história de chegar ao cinema com o filme na cabeça, baseado no que a gente acha que vai acontecer, e esperando aquilo, acaba mal. #fikdik


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...