Túnel do Tempo: Chris Evans em 1999

Esse aqui me surpreendeu. Mystery Date, pelo que pesquisei na Wikipedia, era um jogo de tabuleiro destinado a meninas entre 6 e 14 anos criado na década de 60 que acabou ficando bem popular. Pelo que eu entendi, você precisava conseguir três acessórios, identificados por cores, que definiram que tipo de encontro seria o seu, e com quem. O tabuleiro tinha uma porta de plástico e o carinha aparecia lá. Duas figuras eram os parceiros indesejáveis para quem perdesse: todo mundo tinha medo de tirar o nerd e o pedreiro (!). Que preconceito... O jogo teve mais três edições: 1970, 1999 e 2005.  Essas imagens são de 1999, com certeza. O Chris é o menino azul lá em cima, como vocês puderam perceber. Agora, OLHEM O TAMANHO DESSE CELULAR!!! Créditos: Chris-EvansV.net
 
Ele era o Tyler, no encontro na praia. O surfistinha com a prancha laranja,
cheio de gel no cabelo.
Se foi mesmo em 1999, Chris tinha 18 anos. "Traçavam ou repassavam", meninas?

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...