Thor + Jane + PJ Harvey

Um mènage a trois? Não! LOL!

Descobri PJ Harvey naquele livro 1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer. O primeiro álbum que procurei foi Stories From The City, Stories From The Sea e foi amor à primeira faixa. Desde então, meus MPs da vida não ficam sem pelo menos uma ou duas músicas dele. Uma das que nunca sai é One Line, que ganhou um sentido a mais depois que assisti Thor e passei a associá-la a ele e Jane.

Lutei horrores pra conseguir montar esse clipe. Tentei postar no Youtube, mas ele bloqueou (não adianta tentar explicar que "não, eu não vou ganhar um centavo com esse vídeo, é só diversão"). Então, coloquei no meu outro blog, mas ele não tem nenhuma relação com o tema. Tirei de lá, e agora resolvi compartilhar com vocês. Espero que vocês gostem!





Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...