On the cover of a magazine...

Robert não saiu em nenhuma capa esse ano? Então, vai essa de 2010. Se você viu alguma de 2011, me avise!

Chris Hemsworth na GQ australiana em maio de 2011



Chris Evans na capa de JULHO da AUGUST Man =P

Jeremy Renner na Details de novembro (sai dia 29 na gringa)
"Por que Scarlett Johansson não dá a mínima" diz a chamada da capa da Interview  que sai no mês que vem. Achei genial! Pra quem não sabe, eles adaptaram essa da famosa "Frankly, my dear, I don't give a damn" que o Rhett Buttler diz para a SCARLETT O'Hara no final de E o vento levou...

Mark Ruffalo na Details de maio de 2011 (AÍ SIM, MARK ! AÍ SIM!)

Gente, não é bullying! Deixei Tom por último porque ele ainda não  esteve em nenhuma capa,. Mas esse ano, ele saiu nessa matéria da Esquire (percebam a semelhança dele com Peter O'Toole mais jovem)
Agora, se você achou tudo muito bom e muito bonito, mas é um fã sádico (ah, eu te conheço) e adora ver seus ídolos expostos à vergonha pública e alheia, segue todo mundo junto na EW (credo!). Tom Hiddleston escapou. 1 x0 pro Loki

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...