Com vocês, o Maestro!!




Tá que trilha sonora não é exatamente o motivo de irmos ao cinema ver Avengers, mas ela tem sua importância. (Quem é que vai me dizer que quando ouve Hero do Nickelback não lembra imediatamente de Homem Aranha?) Então, pensando em mais uma forma de imortalizar Avengers em nossa alma, parece que a Marvel enfim escolheu o responsável por compilar as músicas que irão nos embalar durante mais de uma e hora e meia (assim espero) de Loki e seus amigos.

O maestro em questão é Alan Silvestri, que também compôs a trilha de Capitão América - O Primeiro Vingador. As informações estão no site pessoal de Alan, mas a Marvel ainda não se pronunciou.

No currículo do camarada ainda estão as trilhas de Náufrago, Lilo & Stitch, Forrest Gump e Guarda Costas, entre aquelas que EU avalio como bem sucedidas. Entre, aqueles que o resultado não foi tão incrível assim, e bota não tão nisso, estão Hanna Montana - O filme e Van Helsin.

Provavelmente o compositor não será indicado ao Oscar, pelo seu trabalho em Avengers. É que isso só acontece com ele de 10 em 10 anos. Em 1994 ele foi indicado na categoria de Melhor Trilha Sonora Original, por Forrest Gump, mas só voltou ao pareô em 2004, quando concorreu ao prêmio de Melhor Música com Believe, tema da animação Expresso Polar. Então, seguindo a previsão numérica só em 2014. Ah, aliás, ele perdeu as duas vezes...

Mas, sei lá, acho que vai prestar. E você?


P.S: Essa segunda foto eu só postei porque achei o cara parecido com o Zach Braff. Estou louca?

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...