Assista a outros filmes com o elenco de Vingadores


Foi-se o tempo em que feriado era sinônimo de vida social.

Estou exagerando, claro.

Mas, com tanta coisa que a gente faz nos dias normais, e ainda mais se na sua cidade estiver fazendo muito frio (aqui em BH pelo menos está gelado), não é uma boa ficar em casa debaixo das cobertas e aproveitar pra botar suas séries em dia e assistir àquele filme que você está falando que vai ver e acaba adiando toda vez?

Seus problemas acabaram!

Vingadores: A Era de Ultron está quase saindo de cartaz e você vai ter que esperar até ano que vem, ou mais, pra ver alguns desses autores que você já ama, ou que passou a curtir agora. So sad! Mas, eu vim aqui pra mostrar que nem tudo está perdido! A seguir, seguem minhas dicas de filmes do cast de Vingadores, fora da Marvel, pra você conhecer mais ou matar a saudade da galera. É pra botar na lista:

Aaron Taylor-Johnson: O Garoto de Liverpool (2009)
Eu conheci o Aaron em Kick-Ass. A filmografia dele tem um tamanho razoável, mas se for pra indicar um só, fico com essa biografia do John Lennon antes dos Beatles. Assisti Nowhere Boy assim que anunciaram ele como Pietro Maximoff porque queria assistir um trabalho diferente do Aaron, e fiquei positivamente surpresa. Confesso que não gosto dos Beatles (prefiro os Rolling Stones, questão de gosto pessoal), só que este filme te envolve de um jeito que só ele. Não vou explicar muito. Assista ao trailer.


Assista também: Anna Karenina (2012) e Godzilla (2014)

Andy Serkis: Planeta dos Macacos (2011/2014)
Tá, o Andy Serkis fez só uma pontinha em Age of Ultron como Ulysses Klaw (pré Garra Sônica), só que a filmografia dele tem outras coisas sem ser adaptações do Tolkien. Nos últimos anos, Serkis foi a voz e a cara do Ceasar, o chipanzé que dá início a todos os acontecimentos da série Planeta dos Macacos. E que prequel foda que esse povo tá fazendo! Vale dar uma olhada pra saber como é que o mundo chegou naquele ponto que a gente vê no filme do Charlton Heston. Trailer...

Chris Evans: Expresso do Amanhã (2013)
Qual não foi minha surpresa ao entrar no Papel Pop outro dia e descobrir que esse filme AINDA vai estrear no cinema no Brasil? Como assim (se eu já assisti em casa)? Confesso que eu não gostei muito dele, mas tá com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo assim, vale a pena ser visto e indicado =P Essa história é a adaptação de uma HQ francesa em que o mundo acabou, ficou tomado de gelo, e os únicos sobreviventes vivem em um trem bala que não para de circular nunca. Cada vagão é um setor da sociedade, sendo que os pobres ficam lá no finzinho. O Evans é um deles e vai juntar uma galera pra tomar o controle do lugar. Veja o trailer:

Assista também: Deixa Rolar (diz que é uma porcaria, mas parece tão bonitinho e ainda tem o Anthony Mackie!). É deste ano.

Chris Hemsworth: No Coração do Mar (2015)
Esse era pra ter estreado agora em março, mas a produtora resolveu jogar pro final do ano para ver se tem alguma chance no Oscar (“Vai que...”). Fiquei com tanta raiva que espero que não tenha #aquelas. Quando fiquei sabendo que o Chris estava nessa eu corri pra comprar o livro e que puta história. Sabe o Moby Dick? O romance existe por causa dessa história de In The Heart of The Sea, que é REAL! Basicamente, no século XIX, um grupo de caçadores de baleias saiu do litoral dos EUA pro alto mar e o navio foi atacado por uma baleia gigante. A galera ficou nuns botes, à deriva, sem qualquer chance de socorro. Restou o canibalismo. Levinho, né? No Coração do Mar, o livro, é praticamente uma reportagem sobre essa história. Chris faz o Owen Chase, o primeiro-imediato, que é meio que um vilãozinho dessa treta. Olha o trailer.

Assista também: Rush – No Limite da Emoção (2013) – essa foi a primeira parceria do Chris Hemsworth com o diretor Ron Howard. Ele gostou tanto do menino que eu nem sei como não arrumou uma ponta pra ele no próximo do Robert Langdom.


Cobie Smulders: Uma Aventura Lego (2014)
Posso falar uma coisa com vocês? Detesto Lego. E aquela apresentação da música deles no Oscar 2015 me dá vergonha até hoje. Mas, seguindo a mesma lógica do Expresso do Amanhã, o Lego tem 96% de aprovação no Rotten Tomatoes. Vai que você gosta? Tem tanta gente boa dublando: Chris Pratt, Liam Neeson, Morgan Freeman. Bota no legendado e vai ser feliz. Ah, a história? O Chris Pratt é um bonequinho de Lego qualquer, mas aí parece que ele se torna o “Escolhido” pra salvar o mundo de um tirano lá e fica percorrendo os mundos do Lego. A Cobie Smulders, traidora do Movimento Marvel, é a Mulher-Maravilha =P

Assista também: Unexpected (2015) -  Nem sabia que esse ia sair, mas a história parece interessante. A Cobie faz uma professora que engravida ao mesmo tempo que a aluna adolescente.

Elizabeth Olsen: Godzilla (2014)
Já viu no Tumblr uns gifs dad Elizabeth e do Aaron se pegando, e eles têm um filhinho? Você soube disso depois de Vingadores? Você ficou desconfortável? Você não ficou desconfortável e ainda fez um gifset/fanfic incestuosa? Então assista Godzilla HAHAHAHA Estou indicando este porque aí você mata dois coelhos com uma cajadada só e vê a Lizzie e o Aaron ao mesmo tempo.

Assista também: Martha Marcy May Marlene (2011). Historinha pesada e tensa.  Se você não se importa de ver algo assim no feriado, vai em frente. E ela está muito bem no filme.

Idris Elba: Pacific Rim (2013)
♫ TANANA TANANAAAA NANANANANANA ♫ Duvido que não tocou isso na sua cabeça agora! Tocou, né? Claro que sim! A menos que você ainda não tenha assistido a essa obra-prima  porque talvez passou os últimos anos morando numa caverna. Pacific Rim é o Guilhermo Del Toro criando os monstros gigantes mais lindos da história do cinema, e botando robôs igualmente gigantes, controlados por uma dupla de humanos, pra lutar com eles. E o Idris Elba vai cancelar o apocalipse. Você não precisa saber mais nada. Vai assistir. AGORA.

Assista também: Prometheus (2012), por favor. E ainda tem a Charlize Theron e o Michael Fassbender.

James Spader: Tuff Turf, o Rebelde (1985)
“Cris, por que você está indicando um filme feito há TRINTA ANOS?” É porque eu não vi outro filme do James Spader! Nem o tal do Secretária. Vou ser bem sincera: esse filme é ruim, não tem nem pé nem cabeça, mas tem o James Spader parecendo um príncipe e o Robert Downey Jr como sidekick dele. E começa com uma música da Marianne Faithfull. Acho que super vale o esforço, só pela curiosidade!

Assista também: a série The Blacklist (2013 -). É tipo um Hannibal, só que sem matar e comer a galera.

Jeremy Renner: Missão Impossível – Nação Secreta (2015)
Adoro uma boa história de agente secreto. Missão Impossível já tinha o Tom Cruise, aí adicionou Jeremy Renner e Simon Pegg pra me fazer jogar dinheiro na tela! Essa tal de Nação Secreta (ou Rogue Nation, no original) é a missão que o Ethan (Cruise) pega no final, nos últimos minutos, de Protocolo Fantasma. Vai ter perseguição e carros, vai ter Tom Cruise pendurado no avião sem dublê, vai ter essas loucuras todas. Vamos?

Assista também: Missão Impossível – Protocolo Fantasma (2011), O Mensageiro (2014)

Mark Ruffalo: Mesmo se nada der certo (2014)
O nome do filme é Begin Again. Eu cheguei no cinema e apareceu Can a Song Save Your Life na tela. Em português, ficou Mesmo se nada der certo. É um filme com crise de identidade =P Assim, esse é um baita feel good movie, se você não conhece a expressão, é aquele gênero de filme feito pra você assistir e ficar feliz imediatamente. Exemplo: todos do Cameron Crowe. Mas isso não é ruim não, é ótimo! Em linhas gerais, o Mark Ruffalo e a Keira Knightley estão gravando um disco em Nova York. O namorado dela é o Adam Levine. E o Keen, filho do Mark, faz uma ponta.  Esse filme é tão feliz, tão bonito. Você pode faze a gentileza de assistir?

Assista também: Truque de Mestre (2013), The Normal Heart (2014)
Paul Bettany: Coração de Cavaleiro (2001)
Mais um filme velho na lista! De tudo que eu poderia indicar do Paul Bettany de cara, eu escolhi esse daí porque é um clássico! É um filme medieval com toques modernos, tipo como fizeram no Moulin Rouge. O Heath Ledger fazia um escudeiro que assumia o lugar do mestre em um torneio de justas (se você lembrou das Aventuras de Dunk e Egg levanta a mão). Para evitar que descubram que não passa de um simples plebeu, ele pede pro personagem do Paul Bettany forjar um árvore genealógica a cara da riqueza pra ele. E o Bettany é que faz os discursos de apresentação. É muito bom. Se você já viu, vale rever.

Assista também: O Código da Vinci (2006), Padre (2011) – tem gente que gosta desse, né? =P

Robert Downey Jr: Beijos e Tiros (2005)
Quer ver um filme onde o Robert Downey Jr não é o Tony Stark? Você veio ao lugar mais do que certo! Gente, Beijos e Tiros é bom demais (é de quando a parceria Shane Black + RDJ rendia coisa boa, a indireta é pra  Homem de Ferro 3 mesmo)! :D O Robert faz um assaltante  que finge ser ator. A cena em que a confusão acontece é maravilhosa, genial! Não posso falar muito pra não estragar. Assiste o trailer aí:

Assista também: Trovão Tropical (2008), Sherlock Holmes (2009), Chaplin (1992)

Samuel L. Jackson: The Hateful Eight (2015)
É mais um faroeste com o Quentin Tarantino. Desta vez sobre uma galera que fica presa em uma nevasca e é atacada por uns bandidos. É Tarantino, gente. Não tenho que dar muita explicação. Estou esperando ansiosamente!

eonline.com


Assista também: Pulp Fiction (1994),  Kingsman (2015) – ainda não vi, mas tá todo mundo falando que é bom...

Scarlett Johansson: Ela (2013)
Ela é pra você pensar sobre o amor, sobre a vida, pra ficar emocionalmente abalado. Um dia, aparentemente num futuro não muito distante, Joaquin Phoenix estava se sentindo muito solitário e comprou um sistema operacional para o computador dele. A inteligência artificial, tipo um JARVIS, é a Samantha (Scarlett Johansson). Os dois se apaixonam. É uma coisa muito louca.

Assista também: Lucy (2014) – tem gente que curtiu... , Scoop – O Grande Furo (2006), Moça com Brinco de Pérola (2013) – tem o Colin Firth!

Nossa, você chegou até o final deste post? Que gracinha! Muito obrigada rs. Se você já assistiu algum desses filmes, comente aqui!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...